Qual seu programa favorito da Record?


domingo, 18 de maio de 2008

De Papo em Papo

A atriz Lucinha Lins interpreta a vilã Vilma em Chamas da Vida, próxima novela das 22h da Record.
.
Vilma é mãe de Tomás (Bruno Ferrari), Beatriz (Andreia Horta) e Guga (Thiago de Los Reyes). Ela é uma mulher manipuladora, que esconde o ódio que sente por Walter (Antonio Grassi) e sua família. Secretamente planeja vingar-se deles.
.
Chamas da Vida tem previsão de estréia para dia 24 de junho.

Chamas da Vida, a próxima novela das 22h da RICTV Record, começa quando o soldado-bombeiro Pedro (Leonardo Brício) salva a produtora Carolina (Juliana Silveira) de um incêndio criminoso e ao mesmo tempo perde o seu amigo de infância, Wallace (Rodrigo Faro).
.
As cenas do incêndio foram gravadas nas instalações de uma fábrica desativada no Rio de Janeiro e demoraram cerca de três dias para serem finalizadas. Participaram das gravações os atores: Roger Gobeth (Guilherme), Milhem Cortaz (Cazé), Raymundo de Souza (Eurico), Gabriel Gracindo (Junior), Jussara Freire (Arlete), Lucinha Lins (Vilma), Giuseppe Oristanio (Roberto), Roberta Santiago (Gildete), Bruno Ferrari (Tomás), Ewerton de Castro (Brito), Stella Freitas (Roseclair), entre outros.
.
Chamas da Vida tem texto de Cristianne Fridman e direção geral de Edgard Miranda.
.
A estréia prevista é dia 24 de junho.


House incomoda a emissora 'Q'

Isso mesmo Dr.House vem atingido a liderança com ótimas média e picos, está marcando entre 7 e 8 de média e chegando a 12 de pico.
Obs:Essa série também é uma das séries mais vistas na TV fechada.

Tudo a Ver vai mudar de horário?

O “Tudo a ver” deverá mudar de horário. A emissora pretende estabelecer três faixas de novelas em regime permanente a partir de julho, e com isso planeja o remanejamento do programa.A fonte é de Patrícia Kogut.

Falando em Tudo a Ver...

Em comunidades do Orkut estão dizendo que o Tudo a Ver seria exibido ás 14h30, assim a Record iria tirar o Programa da Tarde.Outra mudança seria colocar o Cine Aventura, e outra ainda seria a volta do Jornal 24 Horas.Eu particularmente acho difícil já que o Programa da Tarde se estabilizou no ibope com 7 até 8 de média

.
Imagem: Rede Record

Nenhum comentário: