Qual seu programa favorito da Record?


terça-feira, 27 de maio de 2008

Câmera Record entra no mundo das top models



Na próxima sexta-feira, dia 30/05, às 23h30, o programa jornalístico da RECORD apresenta os detalhes e curiosidades da vida das modelos. Altas, magras, lábios carnudos e olhares expressivos.
O Câmera Record mostra as modelos fofinhas. As garotas propagandas de formas avantajadas que têm seu espaço garantido nas passarelas. Os repórteres da atração conversaram com a gordinha mais sexy do Brasil. E com uma modelo que engordou, mas não saiu das capas de revistas.
Um dia com a modelo internacional Raica. A rotina da modelo brasileira descoberta pelas principais agências do mundo. Ex-namorada do astro Ronaldo, ela fala sobre o escândalo com as travestis. Um passeio pelas ruas de Nova Iorque e suas críticas de moda.
Também nos Estados Unidos, uma brasileira de apenas 15 anos de idade pisa pela primeira vez em uma cidade grande para participar da maior chance de sua carreira de modelo.
O psicólogo de modelos. Uma peça muito importante no mundo competitivo e injusto em que estas meninas vivem.
Em uma carreira de poucos "sim's", poucas meninas conseguem se destacar. O Câmera Record conheceu a miss Mato Grosso do Sul 2006, na tentativa de mais um concurso. Ela fala sobre fracassos e chora.
As tops de antigamente. O que mudou nas exigências das mulheres da moda com o passar dos anos. E as modelos mirins. A equipe da atração conheceu uma menina de apenas nove anos de idade que já tem truques para conquistar jurados.
Beleza fabricada. Um corpo e dez cirurgias. A brasileira que tinha o sonho de ser modelo e, para isso, fez de tudo.
No Japão, um passeio com uma modelo do interior do Rio Grande do Sul. Acompanhamos uma sessão de fotos para casting de uma revista japonesa.
Uma menina do interior, de uma lavoura de uvas, é descoberta por olheiros e convidada a trabalhar no exterior. Acompanhamos a despedida da família, os preparativos, ensaios e testes.
E uma modelo que saiu da periferia de São Vicente, litoral de São Paulo, para as passarelas da moda.
Tudo isso e muito mais no Câmera Record, depois de "Caminhos do Coração".
Sucesso de audiência
O Câmera Record é um sucesso de audiência nas noites de sexta-feira. O programa jornalístico da emissora conquistou a liderança no ranking de audiências nas duas últimas edições: dia 16 e 23 de maio. No dia 16/05 o Câmera Record registrou o melhor desempenho desde a estréia e venceu a emissora "Q" por uma diferença de 5 pontos: 17 a 12.
Na semana seguinte, dia 23/05, o Câmera Record voltou a incomodar a principal concorrente e novamente alcançou o primeiro lugar. O Câmera Record registrou 13 pontos de média, 30% de share e 18 pontos de pico.

Fonte: Record/ imagem: Record-complemento Vítor Otacilio

Nenhum comentário: