Qual seu programa favorito da Record?


quinta-feira, 22 de maio de 2008

PaPo rápido: Os mutantes

No último capítulo de Caminhos do Coração, Maria (Bianca Rinaldi), em um táxi, persegue o carro de Marcelo (Leonardo Vieira). Porém, o trânsito impede que ela o alcance. Maria sai do veículo, corre e grita por Marcelo.
.
Nesse momento, centenas de lobisomens invadem as ruas em frente ao Teatro Municipal, em SP. Maria se assusta, mas não desiste de ir atrás de Marcelo.




.
Imagem: Rede Record / Fonte: Rede Record








"Os mutantes" Poderá virar FILME!
Bastidores:Sucesso absoluto na Record, a continuação da novela Caminhos do Coração, chamada de "Os Mutantes", poderá chegar na telona do cinema em breve. Diversos seres de todo tipo irão aparecer na nova fase da novela.


Um grande rodízio de atores continuará acontecendo na trama. A continuação contará com mais 26 atores, além dos 46 que já vem da novela Caminhos do Coração. Segundo o jornal O Estado de S.Paulo, o sucesso da trama é tanto que já existe a possibilidade de transformar a continuação em filme.

Na Record, Caminhos do Coração registra altos índices de audiência. No capítulo de terça-feira (20), a trama de Tiago Santiago ficou em primeiro lugar durante 3 minutos e registrou uma média de 18 pontos.

Fonte:Na Telinha/Imagem:Rede Record

Nenhum comentário: