Qual seu programa favorito da Record?


segunda-feira, 26 de maio de 2008

Os Mutantes - Bianca Rinaldi viverá gêmeas

Os Mutantes: Em Os Mutantes - Caminhos do Coração, Bianca Rinaldi vai realizar um velho desejo: dar vida à uma vilã. "Não esperava que fosse acontecer agora. Além disso, é uma vilã diferente, pois ela é mutante e tem uma irmã gêmea".

As gêmeas darão trabalho dobrado à atriz, que interpretará Maria e Samira. Maria, personagem de Bianca na atual fase da novela, continuará sendo a mutante boazinha que procura ajudar os amigos. Já Samira será malvada e selvagem.

A atriz adorou o convite do autor da trama para continuar na nova fase da novela. "Quando o Tiago Santiago me explicou o que aconteceria com minha personagem eu falei na hora: que história genial, vamos fazer!", conta.A nova grande vilã será uma das mutantes mais poderosas da trama, com a habilidade de absorver os poderes de outros mutantes. Sem noções de civilidade, a personagem cresceu confinada em uma jaula do laboratório da doutora Júlia - personagem de Ítala Nandi - escondido na ilha dos mutantes.

Logo no começo da história, as duas irmãs entrarão em conflito. "Essas novidades todas estão me motivando. Não vou ficar quase dois anos fazendo a mesma coisa. Muitas novidades vão surgir no decorrer da trama", garante.A doutora Júlia, por sua vez, também vai sofrer mudanças. Em Mutantes, ela vai beber uma poção de rejuvenescimento e passará a ser interpretada por Babi Xavier.

Bianca Rinaldi não teve grandes dificuldades na composição de suas mutantes. Praticante de ginástica olímpica desde os quatro anos de idade, ela sempre esteve em forma. "Tenho flexibilidade e facilidade para cenas de ação", gaba-se.

Já o visual precisou ser reformulado. Maria deve manter a mesma aparência. No entanto, para viver Samira, Bianca usará uma peruca de fios naturais de tom mais escuro que o seu, para que o público possa distinguir as duas irmãs.Samira será uma mulher sensual, o que, segundo a atriz, também deve fazer a diferença no figurino. Bianca diz que se esforçará para deixar claro as diferenças entre Maria e Samira. "Estou atenta no que vou fazer e como vou fazer. Vou gravar cenas da Maria e da Samira no mesmo dia. Não posso confundir as personagens", diz.

Desde que a novela estreou, a atriz percebe uma reação positiva por parte do público que a aborda nas ruas. "As pessoas têm vontade de ver o poder da Maria. Crianças e adultos gostam. Acho que isso acontece porque a Maria é o exemplo do que é a mulher hoje em dia: delicada, mas forte", pondera.Bianca, que dá vida à personagem Maria há quase um ano, parece não se preocupar com a correria de emendar um trabalho no outro. "Não estou cansada. Todo mundo bate muito nesta tecla. É claro que fazer duas novelas seguidas é complicado, mas não me sinto cansada o suficiente para não trabalhar", afirma a atriz, que se diz ansiosa pela estréia da novela.

"Vou ter a oportunidade de mostrar o que as pessoas ainda não viram", promete.

Os Mutantes estréia dia 03 ás 8:40 da noite. A evolução começa agora!!

Fonte:Portal Terra/Imagem:Portal Terra

Nenhum comentário: