Qual seu programa favorito da Record?


quarta-feira, 21 de maio de 2008

Revisando "Chamas da Vida"----- vamos revisar quem será quem na novela que pretende incendiar sua televisao.

Juliana Lohmann é Manu

julianalohmann.pngEm Chamas da Vida, Juliana Lohmann interpreta Manu, uma bad girl muito agressiva. Ela namora Antonio (Dado Dolabella) e estimula nele tudo o que há de pior. Faz parte da mesma gangue que o namorado. É de uma família abastada de Tinguá, mas não dá a mínima para os pais. Ela se envolve em vários assuntos pesados.

Antonio Grassi é Walter

antoniograssi.png

Walter é empresário, conseguiu transformar a fábrica de sorvetes GG em um grande sucesso. Depois que enriqueceu, mudou-se da pequena Tinguá, na Baixada Fluminense, para a Zona Sul do Rio de Janeiro. Walter é pai de Carolina (Juliana Silveira) e é casado com Arlete (Jussara Freire).



Jussara Freire é Arlete

jussarafreire.pngEm Chamas da Vida, Jussara Freire interpreta Arlete. Uma mulher simples e bem humorada, que nasceu em Tinguá, região da Baixada Fluminense, e, depois que enriqueceu, se mudou para a Urca, bairro do Rio de Janeiro. Apesar da mudança, Arlete não se sofisticou. Fala alto, gosta de pechinchar e promove festas animadas em sua casa. Arlete é casada com Walter (Antonio Grassi) e é mãe de Carolina (Juliana Silveira).

Lucinha Lins é Vilma

lucinhalins.pngA atriz Lucinha Lins interpreta a vilã Vilma em “Chamas da Vida”, próxima novela das 22h. Vilma é mãe de Tomás (Bruno Ferrari), Beatriz (Andreia Horta) e Guga (Thiago de Los Reyes). Uma mulher manipuladora, que esconde o ódio que sente por Walter (Antonio Grassi) e sua família. Secretamente planeja vingar-se deles.

"Chamas da Vida" grava cenas de incêndio em fabrica desativada

chamasdavida1.png



A história de Chamas da Vida, próxima novela das 22h da Record, começa quando o soldado-bombeiro Pedro (Leonardo Brício) salva a produtora Carolina (Juliana Silveira) de um incêndio criminoso e ao mesmo tempo perde o seu amigo de infância, Wallace (Rodrigo Faro). A fábrica de sorvetes GG pertence ao empresário Walter (Antonio Grassi), que é pai de Carolina e fica desesperado quando sabe do incêndio e que sua filha está correndo risco de morrer por estar no local.

As cenas foram gravadas nas instalações de uma fábrica desativada no Rio de Janeiro e demoraram cerca de três dias para serem finalizadas. Participaram das gravações os atores: Roger Gobeth (Guilherme), Milhem Cortaz (Cazé), Raymundo de Souza (Eurico), Gabriel Gracindo (Junior), Jussara Freire (Arlete), Lucinha Lins (Vilma), Giuseppe Oristanio (Roberto), Roberta Santiago (Gildete), Bruno Ferrari (Tomás), Ewerton de Castro (Brito), Stella Freitas (Roseclair), entre outros.

Chamas da Vida tem texto de Cristianne Fridman e direção geral de Edgard Miranda. A estréia prevista é dia 24 de junho.

Fonte: Site Rede Record

Nenhum comentário: