Qual seu programa favorito da Record?


quarta-feira, 7 de maio de 2008

De Papo em Papo

Esta é a nossa coluna mais famosa aqui do nosso blog, e espero que gostem das novas noticias,
e em breve o "De Papo em Papo" sofrerá algumas modificações, pra melhor é claro.
rsrsrsrsrsrs

Repórter Record" sobe nos índices de audiência

O “Repórter Record” subiu nos índices de audiência na última segunda-feira (05/05). O jornalístico, que abordou “Rituais e Lendas dos Kamayura”, alcançou 13 pontos de média, 18 de pico e 28% de participação, o que garantiu a vice-liderança isolada.

______________________________________


Efeito Isabella: "Hoje em Dia" vence TV Globo no mês de abril

O programa “Hoje em Dia”, apresentado por Ana Hickmann, Britto Jr., Chris Flores e Eduardo Guedes, conquistou a liderança na média no mês de abril. A atração da Rede Record, que veio dando noticias em 1° mão sobre o caso Isabella, ficou com nove pontos de média. A TV Globo alcançou oito pontos de média no Ibope da Grande São Paulo. E o SBT ficou com 7

_____________________________________

Fala Brasil agora também aos Domingos

A Record oficializou nesta quarta-feira a exibição do “Fala Brasil” aos domingos. Haverá uma pequena adaptação no formato. A ordem é suavizar o noticiário aos domingos e preparar reportagens especiais. “Fala Brasil” vai bem, mas o exagero pode prejudicá-lo.

______________________________________________

Moça do tempo da Globo quer ser apresentadora na Record


A jornalista Fabiana Scaranzi, ex-moça do tempo do "Jornal Nacional", na Globo, quer virar apresentadora, informa o colunista da Folha Daniel Castro, nesta terça-feira (6).

De acordo com a coluna, se fechar com a Record, Scaranzi será apresentadora do "Domingo Espetacular", no lugar de Tina Roma. A jornalista cansou da vida de repórter da Globo, informa Daniel Castro.


______________________________________________________

Record já tem 53% do ibope da Globo em SP


________________________________________________________________________

O Aprendiz poderá ter edição com famosos!
Logo após a estréia da quinta temporada de "O Aprendiz", a Record prepara uma nova versão do programa com a participação de celebridades. O programa ainda teria o comando de Roberto Justus.

Com a quinta temporada do programa, a emissora pretende faturar 20% a mais do que na última temporada, a estimativa é de R$ 118 milhões. Todas as cotas de patrocínio e merchandisings do programa já foram fechadas e somam um valor de R$ 50 milhões.

A emissora aposta no crescimento da audiência. "Pelo número de inscrições ter batido o recorde, a nossa expectativa é que a audiência seja no mínimo 20% superior à do último O Aprendiz", esclarece Walter Zagari, vice-presidente comercial da Record. A edição de 2007 rendeu 11 pontos de média.
___________________________________________________________________________________

Record inaugura nova sede comercial no Rio!!!
_________________________________

Record estuda um novo horário em sua teledramaturgia!

A Record estuda a possibilidade de abrir mais um horário de novelas na sua programação. Mas a investida, até então prevista para a temporada 2009, pode ser antecipada. De acordo com um executivo da emissora, a terceira faixa da teledramaturgia deve ter início no mês que vem, mais precisamente, a partir do dia 3 de junho.

A grade ficaria assim: "Os mutantes", "Amor e intrigas" - que vai substituir "Chamas da vida" - e, finalmente, esse novo horário, começando com uma reprise. Raciocínio simples, a Record não ficou satisfeita com experiências realizadas as 6 e 7 da noite. Outro detalhe é que há dezenas de atores parados no seu banco de elenco. Será também uma maneira de tirar esse pessoal do come-e-dorme.

_____________________________________________________________

Jornalismo da Record de parabéns!!!

O correspondente da Record na Europa, com base em Londres, Paulo Panayotis, fez um trabalho brilhante no acompanhamento do lamentável caso do austríaco Joseph Fritzl, acusado de manter a filha refém por 24 anos.

Encerramos por aqui esta coluna, espero que tenha gostado, até a próxima.

Nenhum comentário: