Qual seu programa favorito da Record?


quarta-feira, 7 de maio de 2008

Elenco da Rede Record prestigia inauguração de nova sede comercial da emissora no Rio


Um time de primeira marcou presença, na noite desta terça-feira (6), na inauguração da nova sede comercial da Rede Record de Televisão, localizada no bairro de Ipanema, zona sul do Rio. Empolgado com mais uma conquista da empresa onde trabalha, o ator Felipe Folgosi, que interpreta o policial Beto em "Caminhos do Coração", comentou que a tendência da emissora é ficar cada vez mais perto da liderança: “Essa garra que os profissionais da Record passam para a gente acaba dando um motivo a mais para batalharmos dentro da nossa função”.



A atriz Babi Xavier também não escondeu sua animação com o lançamento da nova sede da emissora paulista: “É muito gratificante estar numa empresa que valoriza o talento do artista em todas as suas potencialidades”, disse ela, que em breve também estará em "Caminhos do Coração".



A festa contou ainda com a participação de André Segatti, Íris Bruzzi, Vera Gimenez, Jean Fercondini, Bianca Castanho, Bruna di Túlio e Amandha Lee. A trilha da balada foi comandada pela DJ Drik, que colocou no repertório sucessos remixados da MPB e clássicos do lounge internacional.



O prédio da nova sede comercial da Record fica no coração de Ipanema. A construção abrigava antes o ateliê do estilista Ocimar Versolato e, após uma reforma, ganhou traços futuristas, com muitos espelhos e pontos de luz espalhados pelas paredes.

Nenhum comentário: