• Ricardo Moreira é demitido por Roberto Justus

O engenheiro Ricardo Moreira foi o demitido desta terça-feira no programa O Aprendiz 5. Como líder da tarefa perdedora, e por não mostrar personalidade na sala de reuniões, Ricardo deixa o programa.Durante a sala de reuniões, Henrique foi novamente atacado por todos por conta de seu jeito autoritário. Mas nas palavras de Justus, ele "peca por excesso, e não por omissão" e foi mantido no programa.

Na tarefa exibida nesta quinta-feira, os dois grupos deveriam fazer uma campanha publicitária para um novo produto para calçados. Cada campanha deveria ter pelo menos peças de mídia impressa e um comercial de 30 segundos para a TV.

A equipe Masters foi praticamente liderada por Henrique, que disse que já tinha experiência com publicidade. Já no grupo Foccos, nenhum dos participantes já havia trabalhado na área.

Mesmo assim, a equipe Foccos venceu e foi elogiada por Justus. Como recompensa, os vencedores ganharam um almoço com a família. Depois, foram a um show da dupla Zezé di Camargo e Luciano no Credicard Hall.

Fonte:Portal Terra/Imagem:Rede Record