Qual seu programa favorito da Record?


quarta-feira, 28 de maio de 2008

Apresentando: "Os mutantes"

Os Mutantes:O elenco de Os Mutantes - Caminhos do Coração, próxima novela das 20h40 da Record, foi apresentado à imprensa na noite desta terça-feira, dia 27.

"Vamos deglutir e acabar com a concorrência. Temos certeza de que seremos líderes de audiência", afirmou o autor Tiago Santiago.Para ele, a mudança de horário de 22h30 para 20h40 atrairá o público infanto-juvenil."A intenção é bater de frente com a concorrente e criar uma verdadeira guerra pelo controle remoto das residências", contou.

Com capítulos orçados em cerca de R$ 200 mil, a Record coloca suas fichas em uma novela que mesclará novos personagens e tramas com algumas das histórias que caíram no gosto do público de Caminhos do Coração.

A exemplo de sua antecessora, a nova trama será protagonizada por Leonardo Vieira (Marcelo) e Bianca Rinaldi (Maria e Samira, sua irmã gêmea), que continuam a investigar o mistério do desaparecimento de Ana Luz (Fafá de Belém) e Pepe (Perfeito Fortuna) e a lutar contra o mal.
Entre as novidades no elenco estão atores que já fizeram parte do casting da Globo, como Flávia Monteiro, Rocco e Antônio Pitanga, Babi Xavier e Marcos Pitombo.

A emissora também aposta em belas mulheres, como a ex-Miss Brasil Natália Guimarães e Maytê Piragibe e em uma pitada de romance, pontuado por diversos desencontros.Em uma das novas tramas, Valente (Marcos Pitombo) terá que escolher entre a Dra. Gabriela (Carolina Holanda) e Aline (Milena Ferrari). Outro triângulo que promete esquentar a novela é formado por Nati (Maytê Piragibe), Miguel (Jonathan Haagensen) e Vlado (Daniel Aguiar).

Os Mutantes - Caminhos do Coração estréia nesta terça-feira, dia 03, às 20h40.

Fonte:Portal Terra e Rede Record/Imagem:Rede Record e Portal Terra

Nenhum comentário: