Qual seu programa favorito da Record?

sexta-feira, 4 de julho de 2008

O Câmera Record mostra ''Flagrantes''

Assaltos a mão armada. Acidentes impressionantes. Resgates emocionantes. Cenas assustadoras de uma rotina registrada por lentes atentas. O Câmera Record mostra casos incríveis em que só as câmeras de segurança estavam presentes.

.
Em uma ponte da capital paulista, um homem pendurado pelo pé grita por socorro. Ele recebeu uma descarga elétrica enquanto tentava roubar fios de cobre. O resgate interdita uma das principais vias da cidade. Sensacional!
.
Uma agressão bárbara. Um espancamento covarde. Em Sorocaba, um rapaz é espancado na saída de uma boate. Um dos agressores salta com os dois pés na cabeça do rapaz. Conversamos com a mãe dele. O sofrimento é tanto que ela não consegue parar de chorar. Também encontramos os agressores, que prestaram depoimento e foram indiciados por tentativa de homicídio.
.
Em Santa Catariana, mais um flagrante de agressão. O rapaz, caído no chão, leva um chute no rosto e desmaia. Ele é levado ao pronto-socorro inconsciente.
.
Dor. Perdas irreparáveis. Vidas interrompidas. Atropelamentos são registrados por câmeras de segurança todos os dias. No interior de São Paulo, um estudante que invadiu um posto de gasolina, atropelou o frentista e, com a vítima embaixo do carro, acelerou para tentar fugir.
.
Um pequeno córrego e um incrível salvamento. Um cachorro fica encurralado, sem ter como escapar. É água para todos os lados. A qualquer momento, ele pode ser levado pelas águas e e se afogar. O resgate chega a tempo! Uma história emocionante com um desfecho surpreendente que vale a pena acompanhar!
.
Cenas de assaltos que terminaram de forma inesperada... e até engraçada. Comerciantes reagem a assaltos com o que encontram na mão: baldes, vassouras e até um banquinho.
.
Confusão em jogo de basquete. Imagens chocantes de puro vandalismo!
.
Uma lição de coragem. Você vai ver o momento exato em que um ex-presidiário ajuda a prender um assaltante que tentava roubar um Banco.
.
Tudo isso e muito mais, (muito mais mesmo!) no Câmera Record, depois de "Amor e Intrigas".

E não se esqueça: "Todos nós precisamos de Heróis" Terça feira estréia "Chamas da Vida" as 09:45 da noite
.
Imagem: Rede Record / Fonte: Rede Record

Nenhum comentário: