showdotom2.pngA primeira novidade do Show do Tom para o segundo semestre, já no novo horário, às 23h, estréia neste domingo, dia 20. O novo quadro, Humor a Prova D´Água, vai reunir artistas e humoristas para uma grande brincadeira “molhada”. Os convidados são divididos em duas equipes e participam de um quizz com perguntas sobre conhecimentos gerais. Cada grupo possui um mergulhador, que fica dentro de um cilindro. O felizardo “mergulhador” recebe água a cada resposta errada que sua equipe responde, ou que o grupo adversário acerta. Ganha quem não se afogar. O quadro possui três rodadas de 10 perguntas com uma prova coringa no final das duas primeiras etapas.

A produção do humorístico aposta em um novo conceito de cenário, utilizando equipamentos de última geração pela primeira vez na televisão aberta brasileira. A estrutura do cenário foi toda montada com painéis de LED e com o que tem de mais novo em projeção de imagem com full HD.

No primeiro programa participam: a apresentadora Scheila Carvalho, a atriz Lana Rodes, o humorista Robson como Sônia Arão e a Mulher Melancia no cilindro. A equipe masculina é representada pelo cantor Tony Salles (marido de Scheila Carvalho), o ator Ricardo Macchi, o humorista Shaolin e Tiririca no cilindro. Cada equipe ainda recebe ajuda dos dois anões salva-vidas: Picolina Pamela e Natiel.