Qual seu programa favorito da Record?


quinta-feira, 3 de julho de 2008

Record inaugura central de produção no Japão

Record Internacional:A Rede Record vai inaugurar neste mês de julho uma central de produção em Hamamatsu, região de maior concentração de brasileiros no Japão, informa a assessoria da emissora.

A notícia foi anunciada recentemente pelo presidente da Record Internacional, Aroldo Martins, em visita ao país. Martins afirmou ainda que o investimento faz parte da celebração do centenário da imigração japonesa para o Brasil.A assessoria da emissora afirmou ainda que, em breve, a Record Japão começará a produzir programas locais atendendo a necessidade da grande comunidade que vive no país.

Desde abril, a Record está no canal 333 da SKY Perfect TV, serviço por parabólica disponível em todo o Japão. Segundo assessoria, o canal leva um sinal exclusivo de programação específica para a diferença de fusos horários da região.

Atualmente, a Record distribui internacionalmente 9 sinais para diferentes partes do planeta. No Japão, o sinal específico emite 80% da mesma programação que é vista no Brasil, incluindo as mesmas novelas, o jornalismo, os programas de variedade.

Fonte:Folha Online/Imagem:Rede Record

Nenhum comentário: