Qual seu programa favorito da Record?


terça-feira, 22 de julho de 2008

De Papo em Papo

Quinta Feira dia 24

ojogador12.gifNesta quinta-feira, dia 24, O Jogador vai receber um time variado de convidados. Wagner Montes, Ticiane Pinheiro, Chris Flores, Gérson de Souza, Ana Paula Tabalipa e Celso Cavallini vão disputar o prêmio de R$ 50 mil. Os convidados terão habilidade para blefar durante as respostas e enganar os adversários?

Fonte: Rede Record

Papo

Radio Record contrata Leao Lobo

radiorecord.gifA Rádio Record reforçou sua equipe de apresentadores e iniciou um projeto para superar as concorrentes.

Os novos contratados da rádio, cujos contratos começam a vigorar no dia 1º de agosto, são o Leão Lobo, Zé Bettio e Débora Santilli.

O principal objetivo da rádio Record é posicionar a emissora no quarto lugar de audiência geral da capital paulista e chegar mais próximo das primeiras colocadas no ranking das rádios populares.

O apresentador Leão Lobo estréia no próximo dia 2 de agosto na rádio, onde, de segunda a sexta-feira, participará dos programas “Paulinho Boa Pessoa”, “Mulher Nota 1000″ e “Balanço Geral”.

Já aos sábados, das 11h às 13h, o apresentador comandará o “Programa Leão Lobo”, atração que trará entrevistas com famosos, músicas que fazem sucesso no Brasil e no mundo e diversos prêmios para os ouvintes.

Zé Bettio, que estréia na rádio no dia 4 de agosto, vai apresentar um programa diário, das 5h às 7h, sobre a cultura do interior de São Paulo. Seu programa também trará músicas sertanejas e modas de viola.

Débora Santilli, que também estréia em 2 de agosto, participará do programa “Balanço Geral”, apresentado pelo comunicador João Ferreira, e comandará um programa de entrevistas com convidados do mundo artístico e personalidades públicas.

Fonte: Folha Online

Papo

Gravidez

Uma notícia triste que pegou todo mundo de surpresa. Foi assim que Chris Flores descreve a perda do bebê da colega de trabalho Ticiane Pinheiro. “Ela estava escalada para cobrir as férias da Ana Hickmann no programa, mas não apareceu na segunda-feira. Disseram que ela tinha tido uma indisposição. Só fiquei sabendo da perda do bebê na noite de terça-feira”, contou Chris.

Nesta quinta-feira, Chris comentou a perda do bebê da colega de programa Ticiane Pinheiro e disse que ela quer engravidar novamente em dois meses.


"Ticiane está triste, mas está bem. O médico explicou que não foi nada com ela, mas sim com a formação do bebê. Ela mesma já falou que daqui a dois meses está grávida de novo", afirmou.


Ticiane estava grávida de cinco meses de seu primeiro filho com o marido, o publicitário Roberto Justus.

Nenhum comentário: