Qual seu programa favorito da Record?


terça-feira, 22 de julho de 2008

Renata Dominguez despede-se da vilã Valquíria

Amor e Intrigas:Renata Dominguez só quer saber de descansar. Não é para menos. Depois de 10 meses cometendo atrocidades na pele da malvada Valquíria de "Amor e Intrigas", a atriz de 28 anos se diz esgotada. "Quero sumir de circulação. Ficar em casa, em paz, viajar e reestruturar a vida", afirma.

Mas o cansaço é menor que a satisfação. A atriz de 28 anos está feliz com a repercussão da vilã que não desistiu de atormentar a vida da irmã, Alice, de Vanessa Gerbelli, durante todo o folhetim. "É uma personagem camaleônica, imprevisível e inconseqüente. Mas as pessoas perdoaram as maldades dela, foi um grande sucesso de público. É até preocupante essa inversão de valores", diverte-se ela que, assim que a novela terminar, no próximo dia 23, também vai deixar a loirice de lado e assumir um tom castanho nos cabelos.

Sempre simpática e articulada, Renata reconhece que não é fácil desvencilhar-se do universo pesado de Valquíria. "Ela tem sentimentos que não fazem parte do meu dia-a-dia", pontua. Um bom exemplo foi a seqüência do seqüestro de Alice, que a megera manteve em cativeiro, sem dó nem piedade. A atriz recorda que foi difícil "desencanar" depois de cenas tão pesadas. "Aquele dia, quando fui embora, chorei compulsivamente no carro", recorda.

Mas é justamente nas intempéries de Valquíria que a atriz diz estar sua riqueza. Por sua intensidade, a vilã exigiu muito de Renata. "A Valquíria me proporcionou um crescimento incrível como profissional", jura ela que, de tão pilhada com sua performance, às vezes chega a dormir apenas três horas por noite.

Viver a grande malfeitora da trama de Gisele Joras foi ainda mais gratificante para a atriz por ser sua primeira vilã contemporânea, coisa que há tempos ela almejava. Depois de estrear na Globo em "Malhação", onde ficou por três temporadas, Renata foi para a Record e de lá não saiu mais. Interpretou a malvada Branca, do remake de "A Escrava Isaura", depois a patricinha Paty, de "Prova de Amor".

Em seguida, encarou a primeira protagonista da carreira como a motoqueira Cecília, de "Bicho do Mato", até ser convidada para tirar a paz dos mocinhos de "Amor e Intrigas". "Cada personagem trouxe algo novo para a minha vida. A Branca trouxe prestígio. A Paty trouxe alívio, porque ali passaram a me ver como uma mulher bonita. A Cecília foi uma mistura e a Valquíria trouxe tudo junto", compara.

Contratada até 2010, Renata ainda não sabe qual será o desfecho de Valquíria. Ela conta que foram gravados três finais diferentes e, assim como o público, só saberá o destino da vilã no último capítulo.

E não esqueça hoje ás 10:30 da noite tem o último capítulo de Amor e Intrigas! Não Perca!

Fonte:UOL Televisão adptação Record no Blog/Imagem:Arquivo

Nenhum comentário: