Qual seu programa favorito da Record?


sábado, 19 de julho de 2008

Canal de Jornalismo da Rede Record se destaca

RECORD NEWS: Lançada há nove meses, a “Record News” vem alcançando um público fiel que busca qualidade de informação e notícias em cima da hora. O canal de transmissão UHF – acessível com antena e, em alguns casos, por provedores de tevê a cabo – solidificou-se por oferecer conteúdo noticioso gratuito. A programação é feita em tempo real 19 horas por dia. O canal conseguiu alcançar e manter a liderança via UHF e, outras vezes, vencer a disputa contra outros canais tradicionais. Já superou, inclusive, a audiência da tevê “Bandeirantes” em alguns horários.
O grande trunfo da “Record News” em relação aos outros canais de notícias é a liberdade de programação. Quando algo importante ocorre, tudo pode ser remanejado para garantir uma cobertura abrangente. No momento em que algo importante acontece, a programação é imediatamente alterada, privilegiando a notícia quente, divulgada o mais rápido possível, sem se descuidar da apuração precisa, com todos os detalhes checados.
A agilidade na produção foi essencial para garantir furos de reportagem, como o caso do falecimento do ator Paulo Autran. A “Record News” foi a primeira a anunciar a morte do grande ator brasileiro, e se manteve numa ampla cobertura do assunto por seis horas ininterruptas. A “Record News” também obteve várias informações exclusivas envolvendo a recente libertação de ex-senadora francocolombiana Ingrind Betancourt pelos guerrilheiros colombianos.
.
Imagem: Record News / Fonte: Folha UNIVERSAL

Nenhum comentário: