Qual seu programa favorito da Record?


sábado, 12 de julho de 2008

Prova de Amor de volta na tela da Record!

A Record bateu o martelo e oficializou a volta de Prova de Amor na grade da emissora.


Protagonizada por Lavínia Vlasak e Marcelo Serrado, Prova de Amor foi à sucessora de Essas Mulheres e a primeira novela da emissora da Record a ser totalmente gravada no Rio de Janeiro.

Apesar de ter uma grande missão, que seria recepcionar bem os acostumados com produções da outra emissora, Prova de Amor conseguiu atingir o objetivo desejado. Enquanto na concorrente carioca, uma trama inspirada no velho oeste, com personagens pouco caricatos e sem uma história sustentável, na Record encontrava-se tudo que o telespectador das 7 buscava: ação, romance e drama em uma trama dinâmica e contemporânea.

Prova de Amor conta a história de Clarice Luz e Daniel Avelar, que planejavam um casamento após a notícia da chegada de um filho. A busca da felicidade plena, um objetivo comum das novelas, também tinha de praxe um vilão Lopo Jr. (Leonardo Vieira) que armou de todas as formas a separação do casal. Paralelo ao romance do casal protagonista, a novela de Santiago também tratava do seqüestro e exploração de crianças para o trabalho infantil.

A emissora ainda não definiu data nem horário de reprise da novela Prova de Amor.

Fonte:Na Telinha/Imagem:Arquivo

Nenhum comentário: