Qual seu programa favorito da Record?


quarta-feira, 9 de julho de 2008

De Papo em Papo

Na noite da ultima terça, estreou na tela da Rede Record a nova novela “Chamas da Vida” da autora Cristianne Fridman. A trama vai apostar no heroísmo dos homem que compõe o corpo de bombeiros, que são verdadeiros heróis se dedicando o máximo em salvar o próximo.
A temática da trama é bastante diferente e chamou bastante a atenção da alta cúpula da emissora, pois a história terá bastante ação e aventurada agradando em cheio o telespectador mais exigente.
Segundo dados preliminares divulgados nessa quarta, a novela estreou com 19 pontos de média segurando o segundo lugar para a emissora da Barra Funda.
Cristianne tem uma pedra que pode muito atrapalhar o sucesso de sua história, nada mais que a reprise de Pantanal no SBT. A novela de Benedito Ruy Barbosa continua mais do que nunca elevando a audiência da emissora de Silvio Santos.
Os produtores e diretores da área de teledramaturgia não estão medindo esforços para apresentar um excelente trabalho, sempre juntando boas externas e um grande elenco, podendo se dizer que é o segredo para se entrar na lista das tramas campeãs da emissora paulista.
As histórias que irão surgir ao redor do corpo de bombeiros promete atrair a atenção de todos, pelo capitulo de ontem deu para se notar que a Record está aderindo a temas mais populares fazendo com que o telespectador se identifique cada vez mais. No meu ponto de vista eles estão indo pelo caminho certo.

Nenhum comentário: