Qual seu programa favorito da Record?


sexta-feira, 11 de abril de 2008

o melhor do BRASIL

É oficial!
no site do programa "o melhor do Brasil" já consta como apresentador o Rodrigo Faro,
confita oque diz lá!!

Rodrigo Faro

As carreiras de ator e cantor sempre caminharam juntas na vida de Rodrigo Faro. Em 1982, ele recebeu o primeiro convite para fazer uma propaganda de televisão. Em seu currículo, somam-se mais de 400 campanhas publicitárias por todo o Brasil, cinco espetáculos teatrais e três programas de televisão: ZY Bem Bom, programa infantil na TV Bandeirantes, em 1987 e 1988, o Zaap (1991), um programa de entrevistas e vídeo clips na TV Record, e o Check Point (1992), na TV Gazeta.


Sua incursão no mundo da música foi em 1992, quando Rodrigo passou a integrar o Conjunto Dominó, substituindo Afonso Nigro. Ele permaneceu no grupo até 1994. A primeira novela na televisão foi em 1995. Depois disso, não parou mais e atuou em mais nove produções com personagens bem variados.


Rodrigo voltou a atuar na área musical em 1999, quando gravou uma das trilhas do CD "Angel Hits". Depois dessa iniciativa, gravou seu primeiro CD solo "Rodrigo Faro". O segundo trabalho veio em 2002, quando resolveu gravar músicas que fizeram parte de sua vida e que o influenciaram musicalmente.


Em março de 2008, Rodrigo foi contratado pela Rede Record com a missão de apresentar um dos reality shows mais famosos do mundo - Ídolos (versão do original American Idol), com previsão de estréia em agosto. O artista também comanda o programa de auditório O Melhor do Brasil, exibido nas tardes de sábado da emissora.



Fonte: record/imagem:record

Nenhum comentário: