Qual seu programa favorito da Record?


quarta-feira, 16 de abril de 2008

De Papo em Papo

Contratação e renovação

O Geraldo Luís do Balanço Geral de SP renovou com a Record por mais quatro anos.Quem também renovou com a Record foi a atriz Julianne Trevissol a "Gór" de Caminhos do Coração, ela vai continuar na segunda fase da novela.Já quem foi contratado pela Record foi Marcos Aguena,o Japa, ex-Pânico,ele vai fazer matérias para o Programa da Tarde.

Confirmados em Caminhos do Coração - Os Mutantes

Veja quem continua na nova temporada:

Bianca Rinaldi, Leonardo Vieira, Maurício Ribeiro, Zé Dumont, Diego Cristo, Lígia Fagundes, Nanda Ziegler, Thaís Fersoza, Juliana Xavier, Júlia Maggessi, Sérgio Malheiros, André di Biase, Felipe Folgosi, Angelina Muniz, Shaila Arceni, Lana Rodes, Pedro Malta, Theo Becker, Julianne Trevisol, Patricya Travassos, Marina Miranda, Gisele Policarpo, Helena Xavier, Letícia Medina e Daniel Aguiar.

Pequim 2008

A Record escalou os repórteres Roberto Cabrini, Arnaldo Duran, Carla Cecato e Catarina Hong para a cobertura jornalística da Olimpíada de Pequim.

Amandha Lee vai estar em Chamas da Vida

Depois de interpretar a Felina em “Caminhos do Coração”, Amandha Lee volta às telas um pouco mais comportada, sua personagem Ivone, será uma das antagonistas de “Chamas da Vida”.Quem também vai estar na novela "Chamas da Vida" será Ana Paula Tabalipa e Juliana Lohman.

Rodrigo Faro e "O Melhor do Brasil"

Eu assisti todo o programa no sábado e acho que ficou legal, mais vai melhorar durante o passar do tempo.O quadro "Vai dar Namoro" ficou mais rápido e mais interresante com o "Cupido Eletrônico",durante o programa vale destacar a participação de Márcio Garcia (ele concerteza vai ir para emissora "Q") e de Preta Gil a Helga de "Caminhos do Coração".Como vocês já sabem o programa conquistou 11 pontos de média e 16 de pico.

Nenhum comentário: