Qual seu programa favorito da Record?


segunda-feira, 28 de abril de 2008

Jornal da Record: Dengue, epidemia do atraso

Na Tela da Record:Milhões de brasileiros acuados por causa de um mosquito. A série de reportagens do Jornal da Record desta semana (de 28/04 a 03/05) vai mostrar porque a epidemia de dengue se espalha e o que pode ser feito para combater a doença.

Sujeira, abandono e água parada. A falta de prevenção transforma a cidade maravilhosa em capital da dengue. Os repórteres do programa vão aos pontos críticos e trazem uma população acuada e perplexa com o descaso das autoridades municipais no combate ao mosquito.


Histórias dramáticas de vidas interrompidas. Crianças vítimas de uma doença traiçoeira e fatal. Adultos e idosos ameaçados no caos da rede pública. Milhares de cidadãos sem atendimento na hora em que mais precisam.


O que deve ser feito para combater a epidemia? Como o cidadão pode se proteger? A série de reportagens "Dengue, Epidemia do Atraso" traz informação, serviço e providências básicas para enfrentar uma doença que parecia controlada, mas que cresceu alimentada pelo descaso e pelo abandono.


O Jornal da Record vai ao ar de segunda a sábado, às 20h15


Fonte:Rede Record/Imagem:Mundo Record

Nenhum comentário: