Qual seu programa favorito da Record?


terça-feira, 1 de abril de 2008

RJ NO AR

RJ NO AR



Café da manhã com muita informação, para deixar o telespectador por dentro de tudo o que acontece no Rio de Janeiro. Assim é o RJ no Ar.
William Travassos apresenta as primeiras notícias da manhã, o trânsito da cidade, dicas de emprego, os lances do esporte, os fatos da madrugada e adianta o que será destaque no decorrer do dia.

É telejornalismo com um formato ágil, diferente, feito especialmente para atender às necessidades do cidadão carioca e fluminense.

O RJ no Ar é transmitido ao vivo de segunda a sexta-feira, das 06:40 às 07:55.



INFORMAÇÕES

No Ar: Segunda a Sexta, às 6:40
Apresentação: William Travassos

41 comentários:

Unknown disse...

wilian se eu nao me engano voce apresentou uma reportagem no dia 13 sobre uma contrução que esta sendo realizada na Urca ecológicamente correta.voce pode me ajudar me passando o endereço de onde é essa contrução pois quem deu a entrevista foi um homem branco de nome Duilio Enrico Borgogino ele é o pai do meu filho e estamos sem contato a 8 anos cheguei pensar que ele estava ate morto. nao resido mas no mesmo endereço aonde ele possa ter até me procurado. depois da reportagem ja estive na Urca procurando essa construção e foi em vão me ajuda por favor

Unknown disse...

wilian se eu nao me engano voce apresentou uma reportagem no dia 13 sobre uma contrução que esta sendo realizada na Urca ecológicamente correta.voce pode me ajudar me passando o endereço de onde é essa contrução pois quem deu a entrevista foi um home branco de nome Duilio eNRICO Borgogino ele é o pai do meu filho e estamos sem contato a 8 anos cheguei pensar que ele estava ate morto. nao resido mas no mesmo não resido mas no mesmo endereço aonde ele possa ter até me procurado. depois da reportagem ja estive na Urca procurando essa construção e foi em vão me ajuda por favor

Anônimo disse...

A Enrico Rio Tijolos Ecológicos fica em Ponto Chic,Nova Iguaçu.Acho que o telefone e lá é 2658-8007.

Unknown disse...

wilian,peço por favor que vc anuncie sobre uma cadela que meu esposo encontrou na linha vermelha pois ele so trouxe ela pra casa com pena dela morre,não posso ficar com ela a 1 e meio adotei uma tb e as duas querem brigar . e uma cooker preta ceve ter aprox. 3 à 4 anos

anonimo disse...

wagner moro em uma comunidade em realengo,fumacê, e venho por meio desta lhe pedir uma reportagem sobre nosso caso. a comunidade tem ocupação da pm, um trayler, que fica na frente da comunidade 24hs por dia. mas nada adianta, pois la dentro ainda tem muitos bandidos armados a luz do dia a menos de 100 metros dos policias e eles nada fazem. no ultimo sabado dia 14/03/2009, uma comuniadde rival chamada "vila vintem" invadiu o "fumace", foram 3 carros sendo uma s-10, um corsa, e um outro carro preto nao identificado. pois eles entraram no fumace dando tiros para todos os lados, atingindo pelo que eu soube, pois nao estava em casa no momento por volta de 15 ou 16hs 3 crianças,onde uma veio a obito, duas mulheres, onde uma tambem veio a obito e um senhor que estava passando no local. nao é a primeira vez que isso acontece, o fato já virou rotina na comunidade uma guerra que já dura pelo menos 7 anos entre as comunidades, quando nao é a vintem que invade é o curral das éguas, comunidade aliada a vintem, comandada pelo "celsinho da vintem".por favor ajudenos pois nao podemos nem ficar na rua, já até pensei em me mudar , mas por causa dessa guerra os apartamentos desvalorizaram muito, tem apartamento sendo vendido por até R$ 2.000,00 isso nao é vida, alguem tem que tomar uma atitude, espero que esse depoimento sejá um passo importante, pois sei que vcs são serios e honram seus compromissos, desde já agradeço a atenção dispenssada.

Unknown disse...

Bom dia Willian!!


Meu nome é Luana.

Vejo seu programa todos os dias e aproveito para parabenizá-lo! Venho por meio deste e-mail solicitar sua ajuda, pois somente o seu jornal é quem pode fazer isso. Sou moradora de São Gonçalo (atualmente morando no bairro do Vila Lage), próximo ao Barro Vermelho e Neves e existe um problema muito sério em relação a transporte. Principalmente na linha 529 da empresa Galo Branco (Ceasa/Niterói-Via Neves). É a única linha que a empresa disponibiliza para esta localidade e infelizmente não temos muitos ônibus rodando. Além disso o dono da empresa não "deixa" movimentação de vans, ou seja, ficamos presos a uma única condução que não atende as necessidades. Muitas pessoas para não ficarem refém desta linha, andam um bom pedaço para pegar outras opções (que são muitas), inclusive eu.
Willian, o trasntorno é tanto para ir para o trabalho quanto para voltar para casa. O terminal rodoviário de Niterói no horário de 18:00h às 19:00h é um problemão, fila enorme e muitas reclamações dos passageiros que precisam voltar para casa, cansados e ainda passamos por isso.
Peço sua ajuda URGENTE!!!!! E conto com sua equipe para fazer uma reportagem nesta região.
Desde já agradeço!!!



Obrigada,
Luana Aguiar.

Unknown disse...

ola william, eu me chamo viviane e gostaria de pedir a sua atenção a respeito, da falta de iluminação em nova iguaçu, na rua sertania no bairro jardim pernambuco, alem da falta de iluminação tem tambem os buracos as ruas estão destruidas, pelas obras q eles comessarão e não terminarão!!!!!!!obrigada

Unknown disse...

Oi Willian no bairro Vila Maria Helena em Duque de Caxias a rua Estrada das Chácaras está sem condição de transitar, tem muitos buracos, eo mato está cobrindo a rua, os terrenos vazios estão todos cobertos de matos facilitando escoderijo para marginais e usuários de drogas,além da proliferação de caramujos africanos e mosquitos da dengue, enfim Willian pedimos sua ajuda.

Unknown disse...

Boa noite, Willian Travassos. Sou moradora de Nilópolis, bairro Olinda e a coleta de lixo vem sendo feita de forma irregular. São 19:20 e o caminhão ainda não recolheu os lixos que o gari amontoou na entrada da Rua Virginia Duarte de Sá, rua essa, na altura da rua Senador Salgado Filho, 868. É uma vergonha acumular lixo na entrada da rua, pois essa é sem saída e é entrada de veículos. Fotografei, mas não encontrei forma de posta-las nesse espaço. Gostaria que fosse feita uma reportagem denúncia. Os dias de coleta de lixo são segunda, quarta e sexta. Desde já agradeço.
Christiane

Unknown disse...

Bom dia William
em primeiro lugar quero parabenlizar a equipe de jornalismo da record, não saio de casa antes de ve-lo no RJ no ar,
em segundo lugar gostaria de fazer uma denuncia, aqui no meu bairro inauguraram uma "casa de pagode" sem nenhuma infra estrutura, sem saída de emergência, nem extintor de incendio eles possuem, e acredito que nem alvará porque é uma rua residencial, todos os sábados eles tem show até o dia amanhecer sem nenhuma pena dos moradores, inclusive crianças que residem nas proximidades, e após meia noite eles aumentam ainda mais o som. o pior é que dizem na cara dos moradores que não adianta chamar a policia porque ela está no papo deles, o que deve ser verdade, pois a pouco tempo um dos frequentadores, ao manobrar o carro completamente bêbado, derrubou o muro da residência em frente, quase atropelando os bebês gêmeos que moram na casa, e no tal estabelecimento havia uma viatura, cujos guardas estavam bebendo, e nem sequer fizeram a ocorrencia do acidente.
E o pior é que o estabelecimento é de propriedade de políticos locais, inclusive um vereador de Belford Roxo.
Em um outro dia houve tiros dentro do salão e pessoas se machucaram na correria e as casas dos moradores foram invadidas por pessoas que fugiam dos tiros.
Tal estabelecimento fica na Avenida São Salvador, ao lado do numero 598 - Vilar Novo - Belford Roxo
Espero que voces possam fazer alguma coisa para ajudar os moradores do meu bairro uma vez que as autoridades responsáveis por zelar pela nossa paz estão coniventes com esta bagunça
Obrigada

Unknown disse...

William socorro !!! a escada rolante da estação do méier continua sem funcionar,você ja falou varias vezes mas até agora ninguem resolveu nada é uma vergonha !!!! socorrooooo

Unknown disse...

willian bom dia hoje assisti agora de manha uma reportagem que a policia da baixada fluminense sobre a prisao de um vagabundo miseravel que foi preso em angra dos reis pois esse vagabundo chamado deivide vulgo dvd foi esse maldito quem assassinou com oito tiros em 29/11/2006 o meu filho. espero do fundo do meu coraçao que esse infeliz pague por todos os seus crimes .pois ele causou muita tristeza na minha vida .sou nelson de oliveira neves

Unknown disse...

Bom dia amigo Willian,venho por meio desta pedir SOCORRO para minha avó, que se encontra hospitalizada em estado CRITICO e a 1 semana e meia precisando de sangue, não só ela mas também outras vovós no HOSPITAL EDUARDO RABELO em Campo Grande,ela se encontra com 3 escaras,infecção urinaria,poucos ematoctos,etc.Preciso de AJUDA COM URGÊNCIA, já venho com ela em hosp desde 1º de maio,já não sei mais a quem recorrer.Sei que quando fala é atendido, conto com você. ME SOCORRE POR FAVOR, desde já obrigado pela atenção.

Unknown disse...

Bom dia amigo Willian,o HOSPITAL EDUARDO RABELO,está precisando de bolsas de sangue com URGÊNCIA, tem pacientes lá que a 1 semana e meia precisa de sangue com URGÊNCIA,pois está com IMORRAGIA INTERNA E MUITO DEBILITADA, a paciente se chama: MARIA DIVINA DE PAIVA RIBEIRO. Sei do respeito que tem e a empresa em que trabalha tambem, conto com sua ajuda COM URGÊNCIA.Desde já agradeço, e fica com DEUS.

Unknown disse...

Bom Dia Willian Travassos,eu moro no bairro de Santa Margarida e gostaria de fazer uma das entre várias denúncias que com certeza já lhe foram feitas é sobre o Posto de Saúde CID MÁRIO RODRIGUES,bom está acontecendo que na unidade não há nenhum tipo de médico, lá onde deveria funcionar como posto 24 horas, mais parece um lugar para os funcionários que lá trabalham passarem o dia pois a qualquer hora que nós moradores de santa margarida e proximidades chegamos lá a única resposta que conseguimos é de que a cooperativa vai mandar médicos para a unidade, enquanto isso nós moradores que necessitamos de atendimento médico fazemos o que? pedimos para a doença voltar mais tarde ou pra morte aguardar mais um pouquinho??? Por isso venho te pedir ajuda para que o prefeito EDUARDO PAES tome alguma providencia em nosso beneficio.Pois já não agentamos mais tanto descaso com a nossa saúde.
Muito obrigada
Marluce de Santa Margarida

Unknown disse...

wilian bom dia moro em unamar segundo distrito de cabo frio estou com problema de agua minha casa fica a 50 mt. da tubulaçao de agua e prolagos dis que nao pode colocar agua na minha casa e casas que esta mas longe da tubulaçao tem agua a agua do poço que uso fede a esgoto estou com problemas que nao consigo resouve me ajuda divulga essa materia minha agua nao tem condiçoes fede muito ja fiz tudo que a prolagos pedil abaixassinado compras de canos

Luluca disse...

Wlliam gostari de desabafar pois o tranporte de ondo moro é horrivél e agora as vans foram proibidas de circular,poxa moro no Jardim Catarina e trabalho no Centro de Sãp Gonçalo o onibuis da viação mauá linha 13 demora muito e só circula lotado e as vans era um transporte mais decente para nós,se existem vans sen documentação tudo bem em não deixar rodar mais precisa proibir todas,afina nós precisamos trabalhar será que o secretario vai nos levar todos os dias ao trabalho e para casa.Precisamos de gente que nos ajude e não que atrapalhe.

Unknown disse...

ATENÇÃO,ATENÇÃO,ATENÇÃO,ATENÇÃO,ATENÇÃO.Bom dia Willan,moro em Madureira e vi o q aconteceu no choque de ordem ontem (13/10/09)achei muito bom ,porém,não foi suficiente,onde eles teêm q vir eles não vem.Talvez pelo fato da prefeitura só tomar atitude com coisas relacionadas ao q é de seu interesse.MOro na Rua Clara Nunes em MAdureira (Rua da G..R.E.S Portela) e vc não tem noção da falta de respeito com o morador q ocorre nessa rua.Depois de oito horas da noite,principalmente nos fins de semana,é um barulho fora do comum,são vários bares,casa de show e etc... q abusam do barulho.Mas vc sabe p q a prefeitura não vem aqui pra fechar por exemplo o Palácio do Pagode?Por q na época q o atual prefeito Sr Eduardo Paes trabalhava na Prefeitura da BArra,deu um alvará ILEGAL pro dono do estabelecimento de funcionamento,o mesmo se aproveita disso e faz do local a verdadeira baderna com o som absurdamente alto até as cinco da manhã,sem contar q ele "O Dono" colocou agora uma fachada de bar e pizzaria pra disfarçar e que na verdade é uma casa de show q funciona sem acústico.O pior Sr Willan é q não é só ele ,são por volta de uns oito bares e boates na mesma rua.Tem um bar chamado Samuels Bar,ele simplesmente toma conta de toda a calçada,ou seja,na hora q ele abre o suposto bar,ele fecha a a calçada com aparelhos de som,mesas,cadeiras e etc..Só vc vendo Willan pra vc ter noção do absurdo q acontece aqui,sem contar com a violÊncia,drogas,menores entrando nessas boates q só tocam músicas de apôlogia ao crime e palavrões.Quero ver quando o choque de ordem vai passar por aqui e acabar com o barulho e a baderna.Inclusive dois representantes do Ministério público já estiveram aqui ,disseram q iam fazer e acontecer mas qndo souberam q o dono do Palácio é policial reformado do Bope,q tem vários policias de frente dos outros bares,nunca mais veio ninguém aqui.Estamos entregues nas mãos da impunidade,aqui ninguém tem sossego,será q o Sr prefeito Eduardo PAes tem coragem de acabar com essa falta de respeito com o sono dos moradores,q são pessoas de idade,doentes ,crianças e o principal,TRABALHADORES!!Olha Willan,vc chegar do trabalho cansada,em uma sexta-feira,vc não poder assistir um programa na tv e nem poder descansar pois o barulho é muito grande,e o pior ,saber q vc vai ficar sem dormir Sexta,Sábado e Domingo em função da baderna e do som em um volume muito acima do decibéis permitido,é torturador!!!Veja bem,é muito acima dos decibéis!!!Obrigada pela atenção,nem sei se essa denúncia vai ao ar,mas eu peço encarecidamente,minha mãe tem quase 90 anos,é doente eu trabalho ,tenho q cuidar dela tbm e não consigo ter descanso,qndo eu ligo pro 9@ batalhão,eles tem a coragem de mandar eu mudar do meu apto ,p q eles não podem fazer nada e qndo alguma patrulinha passa por aqui,eles param ,conversam,brincam,sorriem com os donos dos lugares e ainda saem com uma latinha de cerveja na mão.Eu vejo tudo isso,denuncío e ninguém toma atitude.Estou verdadeiramente decepcionada com as autoridades desse país.Aonde nos vamos parar?Caso vc tenha alguma dúvida,peça a uma equipe de reportagem sua pra vir aqui com uma cÂmera escondida por volta das 8 da noite em uma Sexta ou Sábado e vc vai ver se o barulho e a baderna acaba antes das 7 da manhã,sem contar a rua q é tomada por mesas ,cadeiras ,churrasqueira e outras coisas mais.O barulho é ensurdecedor!!Faz o teste Willan,vai ser uma ótima reportagem ,sem contar o bem q vc vai está fazendo pros moradores dessa rua q não tem paz pra dormir e etc.. Obs:Não podemos nem sir com o carro da garagem,eles param e fecham a rua enfrente a garagem sem a menor preocupação se alguém passar mal,Se uma Ambulância tiver q entrar pela garagem pra socorrer alguém,esse alguém morre pois não tem como entrar.POr favor nos ajude!!!!

Unknown disse...

ATENÇÃO,ATENÇÃO,ATENÇÃO,ATENÇÃO,ATENÇÃO.Bom dia Willan,moro em Madureira e vi o q aconteceu no choque de ordem ontem (13/10/09)achei muito bom ,porém,não foi suficiente,onde eles teêm q vir eles não vem.Talvez pelo fato da prefeitura só tomar atitude com coisas relacionadas ao q é de seu interesse.MOro na Rua Clara Nunes em MAdureira (Rua da G..R.E.S Portela) e vc não tem noção da falta de respeito com o morador q ocorre nessa rua.Depois de oito horas da noite,principalmente nos fins de semana,é um barulho fora do comum,são vários bares,casa de show e etc... q abusam do barulho.Mas vc sabe p q a prefeitura não vem aqui pra fechar por exemplo o Palácio do Pagode?Por q na época q o atual prefeito Sr Eduardo Paes trabalhava na Prefeitura da BArra,deu um alvará ILEGAL pro dono do estabelecimento de funcionamento,o mesmo se aproveita disso e faz do local a verdadeira baderna com o som absurdamente alto até as cinco da manhã,sem contar q ele "O Dono" colocou agora uma fachada de bar e pizzaria pra disfarçar e que na verdade é uma casa de show q funciona sem acústico.O pior Sr Willan é q não é só ele ,são por volta de uns oito bares e boates na mesma rua.Tem um bar chamado Samuels Bar,ele simplesmente toma conta de toda a calçada,ou seja,na hora q ele abre o suposto bar,ele fecha a a calçada com aparelhos de som,mesas,cadeiras e etc..Só vc vendo Willan pra vc ter noção do absurdo q acontece aqui,sem contar com a violÊncia,drogas,menores entrando nessas boates q só tocam músicas de apôlogia ao crime e palavrões.Quero ver quando o choque de ordem vai passar por aqui e acabar com o barulho e a baderna.Inclusive dois representantes do Ministério público já estiveram aqui ,disseram q iam fazer e acontecer mas qndo souberam q o dono do Palácio é policial reformado do Bope,q tem vários policias de frente dos outros bares,nunca mais veio ninguém aqui.Estamos entregues nas mãos da impunidade,aqui ninguém tem sossego,será q o Sr prefeito Eduardo PAes tem coragem de acabar com essa falta de respeito com o sono dos moradores,q são pessoas de idade,doentes ,crianças e o principal,TRABALHADORES!!Olha Willan,vc chegar do trabalho cansada,em uma sexta-feira,vc não poder assistir um programa na tv e nem poder descansar pois o barulho é muito grande,e o pior ,saber q vc vai ficar sem dormir Sexta,Sábado e Domingo em função da baderna e do som em um volume muito acima do decibéis permitido,é torturador!!!Veja bem,é muito acima dos decibéis!!!Obrigada pela atenção,nem sei se essa denúncia vai ao ar,mas eu peço encarecidamente,minha mãe tem quase 90 anos,é doente eu trabalho ,tenho q cuidar dela tbm e não consigo ter descanso,qndo eu ligo pro 9@ batalhão,eles tem a coragem de mandar eu mudar do meu apto ,p q eles não podem fazer nada e qndo alguma patrulinha passa por aqui,eles param ,conversam,brincam,sorriem com os donos dos lugares e ainda saem com uma latinha de cerveja na mão.Eu vejo tudo isso,denuncío e ninguém toma atitude.Estou verdadeiramente decepcionada com as autoridades desse país.Aonde nos vamos parar?Caso vc tenha alguma dúvida,peça a uma equipe de reportagem sua pra vir aqui com uma cÂmera escondida por volta das 8 da noite em uma Sexta ou Sábado e vc vai ver se o barulho e a baderna acaba antes das 7 da manhã,sem contar a rua q é tomada por mesas ,cadeiras ,churrasqueira e outras coisas mais.O barulho é ensurdecedor!!Faz o teste Willan,vai ser uma ótima reportagem ,sem contar o bem q vc vai está fazendo pros moradores dessa rua q não tem paz pra dormir e etc.. Obs:Não podemos nem sir com o carro da garagem,eles param e fecham a rua enfrente a garagem sem a menor preocupação se alguém passar mal,Se uma Ambulância tiver q entrar pela garagem pra socorrer alguém,esse alguém morre pois não tem como entrar.POr favor nos ajude!!!!

Unknown disse...

Olá William!! Só quero te dar parabéns pelo seu maravilhoso trabalho!! Ah... e te dizer que "não saio da cama" sem você,rsrsrs.Um garnde abraço e sucesso!!!

Unknown disse...

caWilian bom dia , parabens pelo seu programa assisto todos os dias eu e meu esposo que faz parte da associação de moradores de nossa comunidade aqui em Paciencia Jardim Gramado na zona Oeste do Rio de Janeiro.meu querido gostaria de ter ficado so no elogio mas tenho necessidade de lhe pedir ajuda por favor as minhas filhas estudam no colegio estadual na estrada do Campimho CIEP 336 Otavio Malta, os professores e alunos estão sofrendo com o descaso e inconpetencia da direção com a sujeira na quadra da escola e em todo patio da escola e sem nenhuma acomodação mas simples que seja um banco enquanto aguardam o horario das aulas. E aproveito para solicitar a sua visita em nossa comunidade para que voce veja o descaso de prefeitura para com a comunidade esgoto a ceu aberto, ruas esburacadas, iluminação precaria,o unico serviço que nos temos é muito mal a coleta de lixo que é pessima os garis recolhem o lixo e deixam tudo sujo e os containers todos estão quebrados.

Unknown disse...

sr. wilian venho lhe pedir socorro para o meu bairro, moro em Marambaia e fica na divisa de municipio de São Gonçalo e Itaborai o nome da rua que eu moro é Missouri mas tenho vergonha ela não tem inflaestrutura nenhuma o esgoto esta a céu aberto e o cheiro é insuportavel ratos andando nas ruas matos tomando conta de tudo, não temos água na rua, pouca iluminação Aparecida esqueceu que aqui existe.
FALTA TUDOOOOOOOOOOOO!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

wilian, quero lhe pedir urgentimente se tem como vc pedir a prefeitura de são joão de meriti ou a cedae para vir na minha rua argila em coelho da rocha para desentupir o meu esgoto que esta voltando tudo para o meu banheiro o cheiro e a nogeira esta ensupotavel só vc estando aqui para ver, desde já eu lhe agradeço. ass: sua ouvinte de todos dias vilma

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

aOla Wagner, meus sinceros parabens pelo programa de muito bom gosto e pelos picos de audiência de seu programa, mas infelizmente venho lhe comunicar que a 3 ou 4 semanas atras sua produção veio ao bairro Vila Paulina em Belford Roxo, mais precisamente na Rua Celso Carneiro e constatou o total abandono que vive nossa comunidade e que obteve como promessa da prefeitura que até sexta feira daquela semana eles iriam mandar uma equipe para resolver o local. Pois bem, NEM EQUIPE, NEM SOLUÇÃO, ´MAIS UMA VEZ SÓ MENTIRAS.
Falta de verbas?
Acho que não.
O Bairro Santa Marta aqui perto foi todo asfaltado.
Acho que eles não levaram a serio quando o Sr. disse que iria voltar fazer a cobrança. Sabemos que sua agenda é cheia mas assim que puder por favor nos ajude.

Unknown disse...

Bom dia Willian, na comunidade onde moro há uma creche de aproximadamente vinte anos, e há mais de cinco espera por obras de reconstrução enquanto as crianças são atendidas dentro de "containeres". O que já foi gasto para manutenção do lugar(chão afundando, grades de proteção, condicionadores de ar que não suportam o calor e vivem quebrando etc...). Todo início de ano nos informam que a obra é prioridade, mas a obra nunca chega. O local é pequeno e obviamente não atende a demanda que aumentou bastante. Se possível venha nos visitar e comprovar que o local é totalmente carente do poder público. Obrigada pela oportunidade! Lenira

Unknown disse...

Funcionário da comlurb a 20 anos com muitas reclamações a fazer do (refeitorio e banheiro) do posto aqui de São Conrado queria poder mandar umas fotos mais não consigo mandar..
Não temos como tomar banhos pq os pisos do banheiro estao caindo desejaria mandar umas fotos mais não consigo .
ass: Ademoricio Barbosa

Cotidiano de um Neguin! disse...

Bom dia Sr. Willian, gostaria de informá-lo do total descaso da Rioluz aqui no meu bairro Vicente de Carvalho. Desde novembro do ano passado pedi o conserto de 7 postes de luz entre a estação do metrô e a quadra da escola de Samba na Av. Pastor Martin Luther King Jr. A própria ouvidoria da Rioluz após minha reclamação informou que tomaria providências e até o momento só ficamos a mercê de roubos, indecências de casais em plena rua, enfim um verdadeiro descaso, e a taxa de luz vem aí! Por favor nos dê uma força. Saúde e Paz ao senhor e obrigado por nos dar sempre esta palavra amiga todas as manhãs.

Sandra girl of Christ disse...

Bom dia Willian!
Que a paz de Cristo que excede todo entendimento, possa estar sempre contigo.
Willian, quero lhe parabenizar pelo estilo de reportagem que vc apresenta no jornal da manhã, gosto muito deste teu jeito as vezes marrento e doce ao mesmo tempo, gosto quando vc defende com afinco as dificuldades do cidadão brasileiro da nossa cidade. Vc é 10!
Gosta ria de fazer uma reclamação sobre o lugar onde moro: É uma cidade linda, que vc deve conhecer, Cabo Frio. Moro no segundo distrito que infelizmente está abandonado d tudo, principalmente saneamento e calçamento de diversas ruas, que o prefeito prometeu calçar desde o ano passado e até agora nada, até a draga os moradores tem de pagar para tirar os buracos da rua, não temos agua encanada, a ampla faz um péssimo trabalho, todos os transformadores estouram quase todos os dias nestes tempos de calor. Cadê o prefeito? ele não dá nem as caras,ele só toma conta do centro de Cabo Frio onde a elite está infelizmente, mas quem elege ele é o pessoal do segundo distrito.O trabalho da prefeitura aqui no seg. dist. só passa pela orla, nem correio nós temos, nem hospital, pasme!
Wilian me chamo Sandra Helena, moro na rua Niteroi 54 aquarios paralelo com a rua tubarão a qual todo material de calçamento foi abandonado no final desta e até hoje nada...
É uma pena que na parabolica eu não conssigo ver seu programa do rio só na tv local, e nesta nãoestápegando.
Um abraço no seucoração!

Unknown disse...

ola wilian da olhadinha nessas fotos ai mullher de fuzil morro vidigal
http://images.orkut.com/orkut/photos/OAAAAHEkzyMB9ziDMU4eZeGyWUYX-bPVK4XiZFf8AUNysbi9uWb_nln6BipG6400scpFTLNPUqa3vedb084C_8_zCDoAm1T1UF7LWpZMr83gX92gm9MemP6BuxZs.jpg

Unknown disse...

http://images.orkut.com/orkut/photos/OAAAAHEkzyMB9ziDMU4eZeGyWUYX-bPVK4XiZFf8AUNysbi9uWb_nln6BipG6400scpFTLNPUqa3vedb084C_8_zCDoAm1T1UF7LWpZMr83gX92gm9MemP6BuxZs.jpg

Unknown disse...

wagner monte; as segundas feira,aqui na rua nestor pinto alves bairro vila tres acontece pegas de carros motos por voltas das 22hs,nesse horario fica dificil de chega em casa....

Unknown disse...

wagner montes; onde aconteces os pegas de carro e moto,rua nestor pinto alves, final do valao, BAIRRO VILA TRES ALCANTARA S.GONÇALO TODAS AS SEGUNDAs FEIRA POR VOLTA das 22hs fica dificil chega em casa, tem muito assaltos, ja invadiram a minha, casa acontece ate durante o dia.obrigados...

Enfermeira disse...

Bom Dia William Travassos!

Nesta manha você apresentou a reportagem dos alunos da UFF em niteroi sobre a violência e os assaltos,só que perto da UFF tem uma escola pública IEPIC que tem vários assaltos,agora não entendi porque o IEPIC não fez está parceria com a faculdade para reforçar mias a solicitação de segurança.A minha filha foi assaltada e ameaçada por dois marginais na saída da escola.Cadê a segurança William Travassos.Abraços

fazendinha pede socorro disse...

Willian moro em niteroi,no bairro onde minha mãe mora estão qrendo tirar as familias d la para fazer obras,ninguem explica nada diereito só dizem q vão sai,qremos sua ajuda o bairro é fazendinha sape niteroi!!!!!

mary disse...

bom dia mim chamo mariana moro em sao gonçalo ipiiba por residir em um lotiamento nao tenho direito a agua,e energia eletrica pois o toliamento nao consta na prefeitura.eu fui na prefeitura pra resolver mais nada si resolveu,pagamos empostos,esersemos nosso cidadania de votar e kd nossos direito por favos nus ajuda pedindo as autoridades que possa nus ajudar.manda uma equipe de reportagem aqui desde ja agradeço a imensa confianças de vcs.

JC disse...

Sou moradora de Nilopolis, municipio onde politicos boicotaram um abrigo que dava suporta à 80 cães e quase o dobro da quantidade de gatos. O abrigo era mantido por doações de protetores e voluntários. O municipio esta divulgando informações erradas e acusa as tutoras do abrigo de maus tratos aos animais, o que é uma mentira absurda! O municipio, ainda diz, que sempre auxiliou as protetoras, o que também é mentira! Nunca contribuiram!
O municipio invadiu o abrigo, dopou e retirou os 80 cães e os enviou a um outro local, onde só se encontram 68 cães. Podemos ver o momento da invasao nesse video:

https://www.youtube.com/watch?v=XH5dzKU1424&feature=player_embedded

Encontrei a seguinte postagem no facebook de umas das tutoras:
"Segundo uma das protetoras do abrigo, o que está sendo divulgado pelo Secretário do Meio Ambiente, Nilópolis on-line, Vieira da Costa, parentes do Álvaro Perez, NÂO È VERDADEIRO. Vejam alguns documentos importantes no album de fotos do meu facebook.

"Fui ao local onde os fofinhos foram deixados ontem por volta da meia-noite, localizado no bairro Ipiranga, no finalzão de Nova Iguaçú (muito longe de tudo e de todos, muito ermo).

Três inspetores de Polícia e mais um protetor me acompanharam e testemunharam tudo que escreverei para vocês aqui:

1 - O número de animais que existiam lá era APENAS 68, sendo que antes de serem removidos criminosamente eram 80, comprovados com testemunhas e fotos. 12 fofinhos estão desaparecidos.

2 - Os fofinhos estavam todos misturados, animais velhos e cegos juntos com animais agressivos, animais medrosos encostados nos cantos e fugindo de nós, aterrorizados.

3 - Animais machucados devido a brigas feias, e sem nenhuma medicação aplicada.

4 - Os animais que estavam em tratamento, por exemplo com a doença do carrapato, onde o remédio é dado de 12 em 12 horas, estavam sem medicação há mais de 24 horas, correndo risco de vida.

5 - Nenhum veterinário estava no local para ajudar na medicação, no manejo dos animais, na adaptação deles naquele local novo.

6 - Boa parte dos fofinhos estava numa área de terra descoberta e o caseiro relatou que nem todos estavam entrando nos canis, por causa do medo, então agora está chovendo e alguns estão pegando chuva.

7 - O caseiro também relatou que teve que separar brigas durante a madrugada, porque os fofinhos foram tirados agressivamente dos caminhoes pelo Vieira da Costa e outra spessoas e jogados TODOS ao mesmo tempo nessa área descoberta, isso mesmo que vocês leram, eles foram JOGADOS todos juntos numa área única. "

Essas mulheres se esforçam todos os dias para dar a melhor condição de vida possivel para os animais. Espero que essa história possa ser esclarecida e todos possam saber a real verdade.

https://www.facebook.com/abrigodomuseu

Unknown disse...

peço ajuda pra Record, toda eleição vem os políticos fazendo promessas pra asfalto na nossa rua e fica só na promessa. Recapiaram a rua Nilton Tinoco. quando vem a chuva desce o morro todo pro asfalto e vai embora o dinheiro do povo.no morro não tem vala aberta porque os moradores colocaram manilha,mas nada de asfalto. já fizemos abaixo assinado pra prefeitura e nada, e na mesma consta que já esta asfaltado. nos ajude por favor pois já esgotamos nossos recursos.

Unknown disse...

rsaitv0o endereço é rua são Patrício,rua sao luís,rua são Bartolomeu e outras no Bairro Jardim Nova Era em Nova Iguaçu.ponto de referencia oficina do Russo.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.