Qual seu programa favorito da Record?


sábado, 31 de maio de 2008

Sem Palavras!

Rodrigo Faro ajudou a socorrer um participante do "Ídolos" com ataque epilético, ontem, no ginásio Ibirapuera, em SP.

O apresentador do programa pulou a grade de proteção, carregou o rapaz até a maca e o levou para os bombeiros. (Fonte: Fabiola Reipert, Jornal Agora)

Ídolos: Milhares de candidatos comparecem em SP para a maior audição de Ídolos

Ídolos no Blog:Os candidatos que participaram da fase paulistana do reality show "Ídolos", da Record, passaram horas na fila do Ginásio do Ibirapuera e sofreram com a chuva que caiu sobre a cidade na manhã desta sexta-feira (30). Mas poderão ser recompensados em grande estilo. A emissora planeja gravar a fase final do programa em casas de show.

Segundo um dos diretores-assistentes da atração, Lucas Gentil, da Fremantle Media, a detentora do formato do programa, a primeira fase de testes acaba na próxima terça-feira (3), em São Paulo. Em seguida, serão selecionados cerca de 100 candidatos que se apresentarão mais uma vez para os jurados em um hotel na zona norte da São Paulo. Com finalistas definidos, o "Ídolos" escolheria casas de shows para receber as apresentações da fase final.

Para Rodrigo Faro, apresentador do programa, o reality musical está tendo "tratamento de superprodução". Ele conta que até pousou de helicóptero no Sambódromo do Rio de Janeiro durante a gravação do programa na capital fluminense. "A Record está resgatando o espírito do programa original, o 'American Idol', com shows mais grandiosos", disse Faro, confiante no sucesso do programa que tem estréia prevista para 19 de agosto.

Até o momento, 12,5 mil candidatos (3.000 em Porto Alegre, 4.000 em Salvador e outros 5.500 no Rio de Janeiro) já foram ouvidos por Luis Calainho, Marco Camargo e Paula Lima, os jurados do programa. Mas esse número deve subir com o fim dos testes paulistanos. De acordo com a Record, mais de 16 mil inscrições foram feitas apenas para a cidade de São Paulo pelo site da atração, e outros tiveram a chance de se candidatar nesta sexta-feira, no Ginásio do Ibirapuera.

Ídolos vem aí na Record!


Fonte:UOL/Imagem:Rede Record

Ibope record de Quinta feira

Série: House fica 10 minutos na liderança!

Na noite de ontem a série House registrou 7 pontos de média, 9 de pico e 27% de share. O horário de exibição foi da 00h38 à 01h20. O episódio da terceira temporada ficou isolado no segundo lugar e durante 10 minutos ficou no primeiro. O episódio de Todo mundo odeia o Chris, exibido das 14h15 às 15h00, ficou com 7 de média, 9 de pico e 17% de share. A atração ficou isolada no segundo lugar da audiência.

Desenhos em segundo lugar!

Na tarde desta quinta (29/05) A Turma do Pica Pau ficou com 8 pontos de média, 9 de pico e 17% de share. O horário de exibição foi das 15h00 às 16h13. Mais tarde das 19h07 às 20h20, o desenho registrou 13 pontos de média, 17 de pico e 19% de share.

Fala Brasil massacra emissora 'Q' com 9 pontos de média!

Na manhã desta quinta-feira, dia 29/05, o telejornal da RECORD mais uma vez venceu a principal concorrente e conquistou o primeiro lugar isolado no ranking das audiências. No horário em que foi ao ar, das 08h00 às 09h04, o jornalístico apresentado por Marcos Hummel e Luciana Liviero marcou 9 pontos de média, 34% de share e 10 pontos de pico. Na mesma faixa de horário a emissora "Q" marcou apenas 7 pontos de média.

Jornal da Record com 16 pontos de pico!

O telejornal apresentado por Celso Freitas e Adriana Araújo nesta quinta-feira, dia 29/05, conquistou o segundo lugar isolado no ranking de audiências. No horário de exibição, das 20h20 às 21h11, o jornalístico marcou 11 pontos de média, 15% de share e 16 pontos de pico.

Tudo a Ver em segundo lugar!

Na noite desta quinta-feira, dia 29/05, a atração da RECORD novamente conquistou o segundo lugar isolado no ranking de audiências. No horário de exibição, das 21h11 às 21h25, o telejornal marcou 10 pontos de média, 13% de share e 10 pontos de pico.

São Paulo no Ar fica 10 minutos na liderança!

Na manhã desta quinta-feira, dia 29/05, o jornalístico da RECORD novamente incomodou a emissora "Q" e conquistou, durante 10 minutos, a liderança no ranking de audiências. No horário em que foi ao ar, das 06h45 às 08h00, o telejornal marcou 6 pontos de média, 26% de share e 9 pontos de pico. Na média geral, o São Paulo no Ar alcançou o segundo lugar isolado.

SP Record em segundo lugar!

Na noite desta quinta-feira, dia 29/05, o telejornal apresentado por Luciano Faccioli novamente conquistou o segundo lugar isolado no ranking de audiências. No horário de exibição, das 18h10 às 19h07, o SP Record registrou 9 pontos de média, 15% de share e 11 pontos de pico.

Fonte:Rede Record/Imagem:Rede Record

sexta-feira, 30 de maio de 2008

Record planeja gravar finais de "Ídolos" em casas de show

Os candidatos que participaram da fase paulistana do reality show "Ídolos", da Record, passaram horas na fila do Ginásio do Ibirapuera e sofreram com a chuva que caiu sobre a cidade na manhã desta sexta-feira (30). Mas poderão ser recompensados em grande estilo. A emissora planeja gravar a fase final do programa em casas de show.

Segundo um dos diretores-assistentes da atração, Lucas Gentil, da Fremantle Media, a detentora do formato do programa, a primeira fase de testes acaba na próxima terça-feira (3), em São Paulo. Em seguida, serão selecionados cerca de 100 candidatos que se apresentarão mais uma vez para os jurados em um hotel na zona norte da São Paulo. Com finalistas definidos, o "Ídolos" escolheria casas de shows para receber as apresentações da fase final.

Para Rodrigo Faro, apresentador do programa, o reality musical está tendo "tratamento de superprodução". Ele conta que até pousou de helicóptero no Sambódromo do Rio de Janeiro durante a gravação do programa na capital fluminense. "A Record está resgatando o espírito do programa original, o 'American Idol', com shows mais grandiosos", disse Faro, confiante no sucesso do programa que tem estréia prevista para 19 de agosto.

Faro deixou recentemente a Globo e foi para Record por acreditar que teria mais espaço na emissora paulistana. No canal, ele poderia atuar nas novelas e apresentar programas, como já faz com o "Melhor do Brasil", exibido aos sábados. No "Ídolos", Faro conta que tenta se aproximar dos candidatos. "Por enquanto, sou engraçado, amigo e crítico. Não participo das audições, só converso com os candidatos nas filas, com os parentes e depois dos testes. Não busco o estereotipo porque isso é realidade. Quando formos para as finais, aí tudo vira show", afirma.

''Aprendiz 5 - O Sócio'' Após dizer que não está pronta, Andréia é demitida

A empresária Andreia Silva Rego foi a sétima demitida de O Aprendiz 5. Na sala de reuniões, disse que não está pronta para ser sócia de Roberto Justus e por isso foi tirada do programa.
.
Na parte final do programa, Roberto Justus perguntou quem teria a coragem de se sentar em sua cadeira para questionar os outros participantes. Apenas Danilo, o líder do grupo, se ofereceu e ocupou o lugar do apresentador, fato inédito nas cinco edições do programa.
.
Com isso, o líder do grupo Foccos foi poupado da demissão. A disputa ficou então com Andréia e Daniel Stephens. Ela disse que nenhum dos aprendizes está pronto, inclusive ela. "Então você vai aprender um pouco mais, e quando estiver pronta, se inscreve de novo, porque você está demitida", disse Justus, encerrando a reunião.
.
Na prova desta quinta-feira, os grupos deveriam criar uma ação de divulgação de uma linha de salgadinhos assados em um supermercado. Para isso deveriam estimular as vendas e criar um ambiente agradável para que os clientes conhecessem a novidade.
.
O grupo Masters, embora tenha vendido menos unidades, gerou mais receita e criou um serviço mais criativo e atrativo. Com isso, venceu a prova com grande vantagem sobre a equipe Foccos.
.
Como prêmio, os vencedores foram para um cruzeiro de navio na Amazônia. Lá visitaram uma casa à beira do rio, pescaram piranhas e fizeram um passeio noturno para observar jacarés.
. .
Imagem: Rede Record / Fonte: Terra

quinta-feira, 29 de maio de 2008

Ibope Record

Caminhos do Coração com 24 pontos de pico!

A novela escrita por Tiago Santiago e dirigida por Alexandre Avancini registrou mais uma vez excelentes números na audiência desta quarta-feira, dia 29. Caminhos do Coração ficou com 18 pontos de média, 24 de pico e 28% de share. Exibida das 22h26 às 23h27, a trama garantiu o segundo lugar isolado no ranking das audiências.

Amor e Intrigas e com 19 pontos de pico!

A novela exibida na noite de ontem (28/05) ficou com 14 pontos de média, 19 de pico e 20% de share. Escrita por Gisele Joras e sob direção de Edson Spinello, Amor e Intrigas ficou em segundo lugar isolado no ranking das audiências na faixa das 21h20 às 22h19.

Super Tela com 17 pontos de pico!

O filme Thomas Crown - A arte do crime, exibido na Super Tela de ontem (28/05), ficou com 7 pontos de média, 17 de pico e 16% de share. A atração ocupou o segundo lugar isolado da audiência. O horário de exibição foi das 23h27 à 01h19.

A Turma do Pica Pau em segundo lugar!

Nesta quarta (28/05) o desenho A Turma do Pica Pau ficou com 12 pontos de média, 16 de pico e 18% de share. O horário de exibição foi das 19h12 às 20h20 e a Record ficou isolada no segundo lugar da audiência nessa faixa horária.

Programa da Tarde em segundo lugar!

O vespertino da Record apresentado por Maria Cândida marcou nesta quarta-feira, dia 28, 6 pontos de média, 10 de pico e 15% de share. O programa exibido das 16h06 às 18h35 ficou em segundo lugar isolado no ranking das audiências.

Fonte:Rede Record/Imagem:Rede Record

Ibope-previas-Record



Em 2° lugar
supertela1.pngO filme Thomas Crown - A arte do crime, exibido na Super Tela de ontem (28/05), ficou com 7 pontos de média, 17 de pico e 16% de share. A atração ocupou o segundo lugar isolado da audiência.


A Turma do Pica Pau ficou com 12 pontos de média
picapau3.pngNesta quarta (28/05) o desenho A Turma do Pica Pau ficou com 12 pontos de média, 16 de pico e 18% de share. O horário de exibição foi das 19h12 às 20h20 e a Record ficou isolada no segundo lugar da audiência nessa faixa horária.

Amor e intrigas fica com 14 pontos de média

amoreintrigas11.gifA novela exibida na noite de ontem (28/05) ficou com 14 pontos de média, 19 de pico e 20% de share. Amor e Intrigas ficou em segundo lugar isolado no ranking das audiências.

Caminhos do coração com 18 pontos de média

caminhosdocoracao12.png

A novela Caminhos do Coração registrou mais uma vez excelentes números na audiência desta quarta-feira, dia 29. Caminhos do Coração ficou com 18 pontos de média, 24 de pico e 28% de share. A trama garantiu o segundo lugar isolado no ranking das audiências.

Fonte: Site Rede Record

O “Hoje em Dia” mostra as belezas de Londres

hojeemdia11.gifA equipe do programa “Hoje em Dia” passou dez dias na Inglaterra, produzindo matérias especiais para o programa. A repórter Fabiana Teixeira preparou quatro reportagens, que serão exibidas ao longo das próximas semanas.

Na sexta-feira (30), Fabiana mostrará os principais pontos turísticos da terra da Rainha, com Big Ben, o Parlamento e a maior roda gigante do mundo - a London Eye.

A reportagem seguinte mostrará os costumes ingleses. E a última, exibirá as tradições e inovações dos ingleses. A equipe conheceu o mais antigo pub de Londres, com mais de 300 anos, e as inovações no setor como um pub todo feito de gelo, da mobília aos copos, com temperatura de 5º abaixo de zero.

A matéria também mostra o autêntico ritual do chá inglês, servido por garçons de casaca e porcelana chinesa.

Fonte: OFuxico

O “Hoje em Dia” mostra as belezas de Londres

hojeemdia11.gifA equipe do programa “Hoje em Dia” passou dez dias na Inglaterra, produzindo matérias especiais para o programa. A repórter Fabiana Teixeira preparou quatro reportagens, que serão exibidas ao longo das próximas semanas.

Na sexta-feira (30), Fabiana mostrará os principais pontos turísticos da terra da Rainha, com Big Ben, o Parlamento e a maior roda gigante do mundo - a London Eye.

A reportagem seguinte mostrará os costumes ingleses. E a última, exibirá as tradições e inovações dos ingleses. A equipe conheceu o mais antigo pub de Londres, com mais de 300 anos, e as inovações no setor como um pub todo feito de gelo, da mobília aos copos, com temperatura de 5º abaixo de zero.

A matéria também mostra o autêntico ritual do chá inglês, servido por garçons de casaca e porcelana chinesa.

Fonte: OFuxico

Galeria de fotos: Coletiva de "Os Mutantes"

Confira as fotos do lançamento da novela "Os Mutantes"





Fotos do Portal Terra
"OS MUTANTES-CAMINHOS DO CORAÇÃO" ESTRÉIA DIA 03/06 AS 08:45, NÃO PERCAM, FORTES EMOÇÕES NA PRÓXIMA NOVELA DA RECORD!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Caminhos do Coração: Cléo e Toni conseguem derrotar os vampiros

No capítulo de hoje de Caminhos do Coração, da Record, Cléo e Toni conseguem derrotar os vampiros com a ajuda de Regina e Batista. Pachola volta a sua forma humana e abraça Vavá. Beto dá um soco no vampiro e consegue escapar tempo.

Fredo atira no vampiro, que morre. Mais um grupo de vampiros invade a Progênese e atacam policiais. Waldemar é mordido por um vampiro. Fredo mata vários vampiros. Os mutantes vampiros invadem a sala da presidência. Metamorfo fica invisível e Meduso fulmina um vampiro que se aproxima dele.

Record estuda criação de escola de atores.

UMA EXCELENTE NOTICIA............SE FOR VERDADE.
A Record está estudando a criação de um departamento para treinar atores novos. A idéia é se preparar para os planos futuros da emissora que prevêem um terceiro horário de novela e minisséries. "Sabemos que cada vez existirão menos bons atores sobrando no mercado. Mas eu, como diretor, acho ótimo. Aceleramos uma necessidade natural. Temos de fazer uma pressão para crescer o número de contratados no casting da Record", opina Alexandre Avancini, diretor de "Caminhos do Coração".

quarta-feira, 28 de maio de 2008

EXCLUSIVO: Aprendiz 5 O Sócio - candidatos desenvolvem ação em ponto de venda na oitava tarefa do programa

EXCLUSIVO:
No Aprendiz 5 O Sócio desta quinta-feira, dia 29, os aprendizes terão como oitava tarefa desenvolver uma ação em ponto de venda para apresentar aos consumidores o produto Sensações ao Forno, o mais recente lançamento da empresa Pepsico. Na atividade, eles deverão destacar de maneira inovadora os principais atributos do produto. As equipes serão avaliadas pela criatividade e consistência da estratégia, volume de vendas, ações de promoção e correta divulgação do produto.

Depois da tensão da última sala de reunião, quem será o próximo demitido de Roberto Justus?

A oitava tarefa será exibida nesta quinta-feira, logo após Caminhos do Coração.



fonte: Rede Record/imagem: Rede Record

Caminhos do Coração Maria é inocentada. Confira as fotos EXCLUSIVAS:

EXCLUSIVO:
imagem: Montagem/Vitor Otacilio

OS MUTANTES: Apresentação do elenco à imprensa

osmutantescaminhosdocoracao1.pngO elenco de Os Mutantes - Caminhos do Coração, próxima novela das 20h40 da Record, foi apresentado à imprensa na noite desta terça-feira, dia 27.

O diretor Hiran Silveira abriu a apresentação elogiando o desempenho de Caminhos do Coração e também os profissionais envolvidos na novela.

Em clima de festa e expectativa pela estréia da nova produção, o autor Tiago Santiago e o diretor Alexandre Avancini falaram sobre Os Mutantes e mostraram as primeiras imagens da novela.

Os Mutantes - Caminhos do Coração estréia nesta terça-feira, dia 03, às 20h40.

Fonte: Site Rede Record

Apresentando: "Os mutantes"

Os Mutantes:O elenco de Os Mutantes - Caminhos do Coração, próxima novela das 20h40 da Record, foi apresentado à imprensa na noite desta terça-feira, dia 27.

"Vamos deglutir e acabar com a concorrência. Temos certeza de que seremos líderes de audiência", afirmou o autor Tiago Santiago.Para ele, a mudança de horário de 22h30 para 20h40 atrairá o público infanto-juvenil."A intenção é bater de frente com a concorrente e criar uma verdadeira guerra pelo controle remoto das residências", contou.

Com capítulos orçados em cerca de R$ 200 mil, a Record coloca suas fichas em uma novela que mesclará novos personagens e tramas com algumas das histórias que caíram no gosto do público de Caminhos do Coração.

A exemplo de sua antecessora, a nova trama será protagonizada por Leonardo Vieira (Marcelo) e Bianca Rinaldi (Maria e Samira, sua irmã gêmea), que continuam a investigar o mistério do desaparecimento de Ana Luz (Fafá de Belém) e Pepe (Perfeito Fortuna) e a lutar contra o mal.
Entre as novidades no elenco estão atores que já fizeram parte do casting da Globo, como Flávia Monteiro, Rocco e Antônio Pitanga, Babi Xavier e Marcos Pitombo.

A emissora também aposta em belas mulheres, como a ex-Miss Brasil Natália Guimarães e Maytê Piragibe e em uma pitada de romance, pontuado por diversos desencontros.Em uma das novas tramas, Valente (Marcos Pitombo) terá que escolher entre a Dra. Gabriela (Carolina Holanda) e Aline (Milena Ferrari). Outro triângulo que promete esquentar a novela é formado por Nati (Maytê Piragibe), Miguel (Jonathan Haagensen) e Vlado (Daniel Aguiar).

Os Mutantes - Caminhos do Coração estréia nesta terça-feira, dia 03, às 20h40.

Fonte:Portal Terra e Rede Record/Imagem:Rede Record e Portal Terra

Tudo é Possível traz Prova de Coragem e Dança do Quadrado

Na Tela da Record:O Tudo é Possível começa o mês de junho com ótimas atrações. Eliana traz ao palco mais uma vez a Dança do Quadrado com Sharon Acioly. No quadro Prova de Coragem, Eliana e Kelly Key viram dublês no Rio de Janeiro. Elas têm que lutar, subir edifícios e descê-los penduradas por cordas. No musical, Edson e Hudson fazem a festa e depois contam um pouco de suas vidas no quadro Íntimo e Pessoal e fazem experiências incríveis no quadro Na Ciência Tudo é Possível. E ainda mais uma edição do quadro A Verdadeira Idade, dessa vez a participante Simone passará por uma transformação e todos terão que adivinhar qual a sua real idade.

O Tudo é Possível vai ao ar domingo, às 13h30.


Fonte:Rede Record/Imagem:Rede Record

Ibope Record

São Paulo no Ar mais uma vez alcança a liderança!

Apresentado por Luciano Faccioli, o jornalístico desta terça-feira, dia 27/05, conquistou, durante 19 minutos, o primeiro lugar no ranking de audiências. No horário em que foi ao ar, das 06h45 às 08h00, o telejornal marcou 6 pontos de média, 30% de share e 9 pontos de pico. Na média geral o São Paulo no Ar alcançou o segundo lugar isolado

Jornal da Record garante o segundo lugar!

O telejornal apresentado por Celso Freitas e Adriana Araújo nesta terça-feira, dia 27/05, conquistou o segundo lugar isolado no ranking de audiências. No horário de exibição, das 20h22 às 21h05, o jornalístico marcou 10 pontos de média, 25% de share e 12 pontos de pico.

Fala Brasil na liderança isolada novamente!

Na manhã desta terça-feira, dia 27/05, o programa jornalístico da RECORD venceu, mais uma vez, a principal concorrente e conquistou o primeiro lugar isolado no ranking de audiências. No horário em que foi ao ar, das 08h00 às 09h04, o Fala Brasil marcou 9 pontos de média, 34% de share e 11 pontos de pico. No mesmo horário de exibição, a emissora "Q", que apresentou o seu programa feminino matinal, registrou 8 pontos de média e ficou em segundo lugar.

Tudo a Ver em segundo lugar!

Na noite desta terça-feira, dia 27/05, a atração apresentada por Carla Cecato novamente conquistou o segundo lugar isolado no ranking de audiências. No horário de exibição, das 21h05 às 21h27, o telejornal marcou 10 pontos de média, 15% de share e 13 pontos de pico.

Hoje em Dia na liderança!

Na manhã desta terça-feira, o programa Hoje em Dia ficou, mais uma vez, em primeiro lugar. Na faixa das 9h04 às 12h44, a atração comandada por Ana Hickmann, Britto Jr., Chris Flores e Eduardo Guedes registrou 8 pontos de média, pico de 10 e share de 26%.

Aprendiz 5 fica 15 minutos na liderança!


Nesta terça-feira, o sétimo episódio do Aprendiz 5 O Sócio conquistou a liderança de audiência por 15 minutos. A atração, que foi ao ar das 23h25 às 00h35, registrou 11 pontos de média, pico de 18 e share de 25%, consolidando o segundo lugar. Foi o maior pico e share, se compararmos com o episódio correspondente de todas as temporadas anteriores.

Fonte:Rede Record/Imagem:Rede Record

Aprendiz 5 O Sócio, Ricardo foi descartado.

• Ricardo Moreira é demitido por Roberto Justus

O engenheiro Ricardo Moreira foi o demitido desta terça-feira no programa O Aprendiz 5. Como líder da tarefa perdedora, e por não mostrar personalidade na sala de reuniões, Ricardo deixa o programa.Durante a sala de reuniões, Henrique foi novamente atacado por todos por conta de seu jeito autoritário. Mas nas palavras de Justus, ele "peca por excesso, e não por omissão" e foi mantido no programa.

Na tarefa exibida nesta quinta-feira, os dois grupos deveriam fazer uma campanha publicitária para um novo produto para calçados. Cada campanha deveria ter pelo menos peças de mídia impressa e um comercial de 30 segundos para a TV.

A equipe Masters foi praticamente liderada por Henrique, que disse que já tinha experiência com publicidade. Já no grupo Foccos, nenhum dos participantes já havia trabalhado na área.

Mesmo assim, a equipe Foccos venceu e foi elogiada por Justus. Como recompensa, os vencedores ganharam um almoço com a família. Depois, foram a um show da dupla Zezé di Camargo e Luciano no Credicard Hall.

Fonte:Portal Terra/Imagem:Rede Record

terça-feira, 27 de maio de 2008

Exclusivo: Miriam Freeland é Marta.


Em Os Mutantes Caminhos do Coração, Miriam Freeland interpretará a personagem Marta, delegada do DEPECOM. É uma mulher forte, honesta, que tem orgulho da sua profissão.

"OS MUTANTES-CAMINHOS DO CORAÇÃO" ESTRÉIA DIA 03/06 AS 08:45, NÃO PERCAM, FORTES EMOÇÕES NA PRÓXIMA NOVELA DA RECORD!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Câmera Record entra no mundo das top models



Na próxima sexta-feira, dia 30/05, às 23h30, o programa jornalístico da RECORD apresenta os detalhes e curiosidades da vida das modelos. Altas, magras, lábios carnudos e olhares expressivos.
O Câmera Record mostra as modelos fofinhas. As garotas propagandas de formas avantajadas que têm seu espaço garantido nas passarelas. Os repórteres da atração conversaram com a gordinha mais sexy do Brasil. E com uma modelo que engordou, mas não saiu das capas de revistas.
Um dia com a modelo internacional Raica. A rotina da modelo brasileira descoberta pelas principais agências do mundo. Ex-namorada do astro Ronaldo, ela fala sobre o escândalo com as travestis. Um passeio pelas ruas de Nova Iorque e suas críticas de moda.
Também nos Estados Unidos, uma brasileira de apenas 15 anos de idade pisa pela primeira vez em uma cidade grande para participar da maior chance de sua carreira de modelo.
O psicólogo de modelos. Uma peça muito importante no mundo competitivo e injusto em que estas meninas vivem.
Em uma carreira de poucos "sim's", poucas meninas conseguem se destacar. O Câmera Record conheceu a miss Mato Grosso do Sul 2006, na tentativa de mais um concurso. Ela fala sobre fracassos e chora.
As tops de antigamente. O que mudou nas exigências das mulheres da moda com o passar dos anos. E as modelos mirins. A equipe da atração conheceu uma menina de apenas nove anos de idade que já tem truques para conquistar jurados.
Beleza fabricada. Um corpo e dez cirurgias. A brasileira que tinha o sonho de ser modelo e, para isso, fez de tudo.
No Japão, um passeio com uma modelo do interior do Rio Grande do Sul. Acompanhamos uma sessão de fotos para casting de uma revista japonesa.
Uma menina do interior, de uma lavoura de uvas, é descoberta por olheiros e convidada a trabalhar no exterior. Acompanhamos a despedida da família, os preparativos, ensaios e testes.
E uma modelo que saiu da periferia de São Vicente, litoral de São Paulo, para as passarelas da moda.
Tudo isso e muito mais no Câmera Record, depois de "Caminhos do Coração".
Sucesso de audiência
O Câmera Record é um sucesso de audiência nas noites de sexta-feira. O programa jornalístico da emissora conquistou a liderança no ranking de audiências nas duas últimas edições: dia 16 e 23 de maio. No dia 16/05 o Câmera Record registrou o melhor desempenho desde a estréia e venceu a emissora "Q" por uma diferença de 5 pontos: 17 a 12.
Na semana seguinte, dia 23/05, o Câmera Record voltou a incomodar a principal concorrente e novamente alcançou o primeiro lugar. O Câmera Record registrou 13 pontos de média, 30% de share e 18 pontos de pico.

Fonte: Record/ imagem: Record-complemento Vítor Otacilio

Ibope Record


Record na liderança isolada na média manhã!

A Record garantiu o primeiro lugar isolado na média manhã desta segunda-feira. Na faixa das 7h00 às 11h59, a emissora registrou 8 pontos de média com share de 30%. No mesmo período, a emissora "Q" marcou 7 pontos de média com share de 27%.

Hoje em Dia em primeiro lugar

O programa Hoje em Dia começou a semana na liderança. Nesta segunda-feira, dia 26 de maio, na faixa das 9h04 às 12h46, a atração comandada por Ana Hickmann, Britto Jr., Chris Flores e Eduardo Guedes registrou 8 pontos de média, pico de 11 e share de 26%.

Heroes obtem segundo lugar!

A série Heroes, que foi ao ar das 00h32 às 01h14, consolidou o segundo lugar isolado com 5 pontos de média, pico de 8 e share de 19%.

Desenhos com 18 pontos de pico!

Os desenhos continuam garantindo bons números de audiência para a emissora. Nesta segunda-feira, o clássico A Turma do Pica-Pau obteve 13 pontos de média, pico de 18 e share de 20%, resultado que consolidou a segunda colocação isolada na faixa das 19h04 às 20h20.

Novelas em segundo lugar!

Nesta segunda-feira, Amor e Intrigas registrou 12 pontos de média, pico de 18 e share de 17%, consolidando a segunda posição isolada no ranking de audiência das 21h30 às 22h29. Caminhos do Coração também consolidou bons resultados para a emissora, com 16 pontos de média, pico de 19 e share de 28% na faixa das 22h29 às 23h33.

São Paulo no Ar fica 25 minutos na liderança!

Apresentado por Luciano Faccioli, o jornalístico desta segunda-feira, dia 26/05, conquistou, durante 25 minutos, o primeiro lugar no ranking de audiências. No horário em que foi ao ar, das 06h45 às 08h00, o telejornal marcou 6 pontos de média, 27% de share e 9 pontos de pico. Na média geral o São Paulo no Ar alcançou o segundo lugar isolado.

Jornal da Record com 14 pontos de média!

O telejornal apresentado por Celso Freitas e Adriana Araújo nesta segunda-feira, dia 26/05, conquistou o segundo lugar isolado no ranking de audiências. No horário de exibição, das 20h20 às 21h03, o jornalístico marcou 14 pontos de média, 20% de share e 18 pontos de pico.

Repórter Record com 15 pontos de pico!

Na noite desta segunda-feira, dia 26/05, o programa jornalístico apresentou a reportagem denominada "Coração Caipira" e conquistou o segundo lugar isolado no ranking de audiências. No horário em que foi ao ar, das 23h33 à 0h32, o Repórter Record marcou 10 pontos de média, 24% de share e 15 pontos de pico.

Tudo a Ver em segundo lugar!


Na noite desta segunda-feira, dia 26/05, a atração apresentada por Carla Cecato novamente conquistou o segundo lugar isolado no ranking de audiências. No horário de exibição, das 21h03 às 21h30, o telejornal marcou 11 pontos de média, 16% de share e 14 pontos de pico.

SP Record com 9 pontos de média!

Na noite desta segunda-feira, dia 26/05, o telejornal apresentado por Reinaldo Gottino novamente conquistou o segundo lugar isolado no ranking de audiências. No horário de exibição, das 18h25 às 19h04, o SP Record registrou 9 pontos de média, 15% de share e 11 pontos de pico.

Fonte:Rede Record/Imagem:Vítor Otacilio

Resumo das novelas hoje!!!


AMOR E INTRIGAS - AS 21:00 HS
Valquíria garante para Dorotéia
que irá se livrar de Alice
27/5 (terça-feira)
.
Celeste fica chocada com a revelação de Otávio. Ele diz que irá explicar tudo para ela. Eugênia recebe Camilo em sua casa. Otávio conta que passou muitos anos sem saber que tinha um filho. Adelaide questiona Alexandra sobre Jurandir. Alexandra fica descontrolada e Paulo pergunta o que está acontecendo. Adelaide conta que um rapaz procurou por Alexandra e Paulo pergunta quem é. Eugênia e Camilo conversam em ótimo clima. Adelaide começa a falar, mas Alexandra finge novamente passar mal. Otávio diz que Hugo é sua única família e que gostaria que ele tivesse um pai. Celeste pede para preparar Hugo. Otávio avisa que irá voltar outro dia. Débora e Luciano vão ao restaurante de Camilo e Sílvia fica com ciúmes. Ela não para de olhar os dois juntos e Luciano fica incomodado. Eugênia coloca um CD romântico e dança com Camilo. Paulo avisa que irá viajar para Nova York a trabalho. Alexandra fica surpresa. Jurandir liga para Alexandra e a ameaça, caso ela não vá se encontrar com ele. Eugênia beija Camilo. Paco chega e se surpreende ao ver os dois se beijando. Camilo fica sem jeito e Paco resolve ir embora. Bruno diz que colocou seu barco à venda. Valquíria pede para Dorotéia lhe dar mais um voto de confiança e garante que irá se livrar de Alice. Alexandra chega ao barco para visitar Jurandir. Eles vão para o interior do barco e se agarram na cama. O corretor e um comprador chegam para ver o barco. Jurandir e Alexandra escutam a voz deles e se apavoram. Débora volta para Mauá. Ela vai para o quarto e Petrônio surge na frente dela.
____________________________=______________________________________

CAMINHOS DO CORAÇÃO - AS 22:00 HS
Carro capota com Maria e Noé
terça-feira, 27 de maio de 2008
.
Fredo recebe a localização exata do carro de Maria e sai em disparada. Noé e Maria continuam sendo perseguidos pela polícia, que atira contra o carro deles. Aquiles ameaça dar um soco em Eugênio, mas Ágata entra na frente e avisa que ele terá que bater nela antes. Ágata diz que sente amor por Eugênio e pede para namorar em paz. Homem-Gelo lança raio em Ariadne e a congela. Fernando e Eric sacam suas armas e ameaçam atirar, mas Homem-Gelo congela as armas. Júlia e Taveira abandonam Marcelo numa praia do litoral de São Paulo e voltam para ilha. Luna e Joca vêem o corpo de Marcelo desacordado e se aproximam. Aquiles se acalma e pede desculpas à Ágata. Eugênio diz que quer ser amigo de Aquiles. Guiga chega e fica furioso ao ver Ágata e Aquiles. Ele avisa que não quer mais confusão com Teófilo e diz que Eugênio está proibido de namorar Ágata. Janete tem visões do futuro. Toni e Cléo vão à Progênese ajudar a família. Irma dá uma cotovelada em Waldick e escapa. Waldick fica furioso e vai atrás dela. Aristóteles dá uma surpreendente seqüência de golpes em Lindomar e consegue se desvencilhar dele. Meduso lança raio em Lindomar e o mata. Waldick avisa que a Progênese está cercada por mutantes ferozes e tenta morder Irma. Meduso lança raio contra Waldick e também o mata. Hélio avança em Vavá e tenta agarrá-lo, mas ele dá um salto e escapa. Pachola luta com Hélio e se transforma em lobisomem. Ísis fica invisível e implora para Cris não matá-la. Cris lança uma onda de energia na direção da voz de Ísis, que aparece sendo sufocada. Perpétua manda Cris parar e sem querer lhe dá um choque. Ísis aproveita e foge. Eric ameaça jogar água em Homem-Gelo, que foge com medo. Eric joga água em Ariadne e a descongela. Lucas fala com Aquiles e avisa que Teófilo foi atacado por Draco e Telê. Janete diz que viu Teófilo ser jogado no mar. Ágata e Aquiles choram desesperados. Fredo vê o carro de Maria e Noé se aproximando e aponta uma metralhadora para fora do carro. Maria e Noé vêem que estão cercados e Fredo atira. Os tiros atingem o carro de Maria e Noé, que se desgoverna e capota. Demétrio encontra Ísis e diz que não se importa de virar vampiro para ficar ao lado dela. Maria, machucada, consegue sair do carro e ajuda Noé a se levantar. Fredo vê Maria e Noé fugindo e manda a polícia ir atrás deles. Marcelo acorda totalmente perdido. Luna e Joca fazem perguntas a Marcelo, mas ele não lembra de nada sobre sua vida. Fredo mira sua arma em Maria e Noé e se prepara para atirar.
.
Imagem: Rede Record / Fonte: Rede Record

segunda-feira, 26 de maio de 2008

Gravações de “Ídolos” no Rio de Janeiro têm calor e muito samba



idolosrecord5.pngA gravação de Ídolos na capital fluminense recebeu neste domingo, dia 25, uma convidada muito especial: a escola de samba bicampeã do carnaval carioca, a Beija Flor de Nilópolis, e também, o seu já consagrado intérprete, Neguinho da Beija-Flor.

Eles tiveram a responsabilidade de animar o início do terceiro dia de gravações do programa. A audição que começou na última sexta-feira, dia 23, na Marquês de Sapucaí, reuniu 5,5 mil inscritos sob um sol escaldante, próximo dos 35º C.

Muito empolgados, os cariocas se reuniram em diversos grupos nas arquibancadas para cantar sucessos da música brasileira, como “País Tropical”, de Jorge Ben Jor, enquanto aguardavam a primeira audição.

Até amanhã, dia 27, os jurados de Ídolos: Paula Lima, Marco Camargo e Luis Calainho, vão selecionar os melhores candidatos do Rio de Janeiro para a próxima fase do programa, o Teatro, que ocorrerá em São Paulo.

Fonte: Site Rede Record/imagem:1 Vítor Otacilio/2 Record

"1968, o ano que mudou o mundo" no Jornal da Record


O ano que mudou o mundo, 1968, está na série de matérias especiais desta semana (de 26 a 31/05) do Jornal da Record. A época foi tão marcante que para muita gente ela simplesmente não acabou.
Os principais personagens deste ano incrível foram encontrados pelas equipes de reportagens do Jornal Record: ex-guerrilheiros e ministros do tempo da ditadura. Eles contam segredos e detalhes de um período que o Brasil nunca esqueceu.
Porque o movimento estudantil se tornou inimigo dos militares e como a morte de um jovem parou o país. Do outro lado o Atlântico, o mundo em revolução. Na França barricadas em nome da liberdade.
Uma nova história da música brasileira é escrita em 68 com a rebeldia dos festivais da Record.
O Jornal da Record vai ao ar, de segunda a sábado, às 20h20.

Imagem Vítor Otacilio/fonte: Rede Record

Resumo das novelas hoje segunda feira


AMOR E INTRIGAS - AS 21:00 HS
Alice aceita casar-se com Pedro
26/5 (segunda-feira)
.
Paulo deixa Alexandra e Felipe a sós. Felipe diz que quer informações sobre Jurandir. Otávio sonda sobre Hugo e deixa Paco desconfiado. Alexandra se faz de desentendida e diz que não conhece nenhum Jurandir. Felipe pergunta quem foi que deu o anel que ela vendeu para Daniel e Alexandra fica sem saber o que responder. Valquíria entrega o endereço de Alexandra para Jurandir. Alexandra inventa uma história para Felipe, mas ele não acredita. Felipe manda Alexandra falar a verdade ou então irá desconfiar que ela tem alguma relação com o roubo do anel. Alexandra chora e Paulo pergunta o que está acontecendo. Ela diz que Felipe está perguntando coisas relacionadas à Alice e Paulo se irrita. Paulo manda Felipe esquecer Alice de uma vez por todas. Felipe avisa para Paulo abrir os olhos em relação à Alexandra e ela começa a fingir que está passando mal. João vai se desculpar com Chris, mas eles discutem de novo. Paulo leva Alexandra para o hospital. João e Chris decidem dar um tempo. Débora diz para Daniel que Dorotéia foi a responsável pela morte do seu pai. Daniel fica em choque. Luciano convida Débora para sair. Felipe manda Neide ligar para Rafaela e pedir para ela ir até a empresa. Daniel pede explicações a Dorotéia, mas ela avisa que não tem nada para falar. Jurandir aparece na casa de Alexandra e pede para falar com ela. Felipe pede para Rafaela lhe contar tudo que ela sabe sobre Valquíria. Adelaide avisa que Alexandra não está em casa e Jurandir diz que irá voltar para falar com ela. Daniel faz uma visita a Mário. Ele diz que está sentindo muita falta do pai. Rafaela diz que Valquíria não presta e diz para Felipe ter cuidado com ela. Felipe fica confuso. Adelaide avisa para Alexandra que um rapaz chamado Jurandir procurou por ela. Alexandra fica apavorada. Otávio vai à pensão falar com Celeste e conta que é o pai biológico de Hugo. Alice diz para Pedro que aceita se casar com ele.

CAMINHOS DO CORAÇÃO - AS 22:00 HS

Vlado diz que matou Leão
segunda-feira, 26 de maio de 2008.
Maria diz que precisa desligar o telefone, pois a polícia está atirando contra o carro. Carvalho pede para falar com Maria e avisa que o julgamento dela começa no dia seguinte. Cassandra, cercada por Gór, Meduso e Meta-César, responde às perguntas de um grupo de repórteres, quando três populares invadem a sala. Lindomar avisa que irá processar todo mundo por ter sido enganado e começa a se transformar em lobisomem. Draco e Telê festejam a morte de Teófilo, mas ele se mexe e começa a delirar. Teófilo se levanta e olha para o mar, chamando pelo nome de Rosana. O pescador chega ao convés do barco, faz um discurso para a ex-mulher e morre. Draco e Telê pegam Teófilo e o jogam no mar. Noé é atingido por um tiro de raspão no braço e Maria dá um grito. Aquiles continua discutindo com Eugênio e diz que desde que ele apareceu na vida de Ágata, ela vive brigando com ele e Teófilo. Ágata manda Aquiles parar, mas ele fica ainda mais bravo e dá um empurrão forte em Eugênio. Tati tem a sensação de que Marcelo está em perigo e fica com esperança de ele ainda estar vivo. Janete tem uma visão de que Irma e Aristóteles serão atacados na Progênese. Vlado dá de cara com Fúria e ela pergunta o que ele fez com Leão. Vlado conta que matou Leão. Fúria avisa que irá vingar a morte dele. Fúria parte para cima de Vlado e os dois lutam. Noé continua dirigindo o carro e um policial atira novamente. O tiro acerta o celular que estava na mão de Maria e ela se assusta. Hélio entra no depósito e ameaça atacar Pachola e Vavá. Pachola fica com olhos vermelhos e os dois se encaram. Perpétua dá um choque em Ísis, que cai no chão. Cris diz que irá eliminar Ísis, mas ela tem uma crise de choro e implora que ele não a mate. Perpétua diz para Cris dar um voto de confiança para Ísis, mas ele avisa que odeia vampiros. Ísis começa a sufocar. Lucas avisa para Toni que o pai e a tia dele serão atacados na Progênese. Cléo e Regina tentam ligar para os dois, mas não conseguem. Marcelo tem pesadelos com imagens do passado e Júlia lhe aplica um tranqüilizante. Eric, Fernando e Ariadne encontram o Homem-Gelo. Lindomar avança para cima de todos e um tumulto se instala na Progênese. O outro popular começa a virar vampiro e o pânico é geral. Irma e Aristóteles chegam e se apavoram. Lindomar agarra Aristóteles e ameaça mordê-lo, ao mesmo tempo em que Waldick agarra Irma e também ameaça mordê-la. Beto tenta falar com Maria, mas não consegue e decide tentar encontrá-la. Maria tenta estancar o sangue do braço de Noé e se apavora ao perceber que a polícia não irá desistir de prendê-la.
.
Imagem: Rede Record / Fonte: Rede Record

Os Mutantes - Bianca Rinaldi viverá gêmeas

Os Mutantes: Em Os Mutantes - Caminhos do Coração, Bianca Rinaldi vai realizar um velho desejo: dar vida à uma vilã. "Não esperava que fosse acontecer agora. Além disso, é uma vilã diferente, pois ela é mutante e tem uma irmã gêmea".

As gêmeas darão trabalho dobrado à atriz, que interpretará Maria e Samira. Maria, personagem de Bianca na atual fase da novela, continuará sendo a mutante boazinha que procura ajudar os amigos. Já Samira será malvada e selvagem.

A atriz adorou o convite do autor da trama para continuar na nova fase da novela. "Quando o Tiago Santiago me explicou o que aconteceria com minha personagem eu falei na hora: que história genial, vamos fazer!", conta.A nova grande vilã será uma das mutantes mais poderosas da trama, com a habilidade de absorver os poderes de outros mutantes. Sem noções de civilidade, a personagem cresceu confinada em uma jaula do laboratório da doutora Júlia - personagem de Ítala Nandi - escondido na ilha dos mutantes.

Logo no começo da história, as duas irmãs entrarão em conflito. "Essas novidades todas estão me motivando. Não vou ficar quase dois anos fazendo a mesma coisa. Muitas novidades vão surgir no decorrer da trama", garante.A doutora Júlia, por sua vez, também vai sofrer mudanças. Em Mutantes, ela vai beber uma poção de rejuvenescimento e passará a ser interpretada por Babi Xavier.

Bianca Rinaldi não teve grandes dificuldades na composição de suas mutantes. Praticante de ginástica olímpica desde os quatro anos de idade, ela sempre esteve em forma. "Tenho flexibilidade e facilidade para cenas de ação", gaba-se.

Já o visual precisou ser reformulado. Maria deve manter a mesma aparência. No entanto, para viver Samira, Bianca usará uma peruca de fios naturais de tom mais escuro que o seu, para que o público possa distinguir as duas irmãs.Samira será uma mulher sensual, o que, segundo a atriz, também deve fazer a diferença no figurino. Bianca diz que se esforçará para deixar claro as diferenças entre Maria e Samira. "Estou atenta no que vou fazer e como vou fazer. Vou gravar cenas da Maria e da Samira no mesmo dia. Não posso confundir as personagens", diz.

Desde que a novela estreou, a atriz percebe uma reação positiva por parte do público que a aborda nas ruas. "As pessoas têm vontade de ver o poder da Maria. Crianças e adultos gostam. Acho que isso acontece porque a Maria é o exemplo do que é a mulher hoje em dia: delicada, mas forte", pondera.Bianca, que dá vida à personagem Maria há quase um ano, parece não se preocupar com a correria de emendar um trabalho no outro. "Não estou cansada. Todo mundo bate muito nesta tecla. É claro que fazer duas novelas seguidas é complicado, mas não me sinto cansada o suficiente para não trabalhar", afirma a atriz, que se diz ansiosa pela estréia da novela.

"Vou ter a oportunidade de mostrar o que as pessoas ainda não viram", promete.

Os Mutantes estréia dia 03 ás 8:40 da noite. A evolução começa agora!!

Fonte:Portal Terra/Imagem:Portal Terra

“Coração Caipira” no Repórter Record

reporterrecord3.gifHoje o Repórter Record mostra uma viagem pelo mundo caipira. Quem é o brasileiro que vive na roça e preserva o sotaque do campo? O programa também traz o carro de boi, as lendas do interior e a música típica caipira.

A história de um senhor que ficou conhecido em todo o país por fazer parte dupla caipira “Tonico e Tinoco”.

Edmundo, capataz de uma fazenda e seus cuidados com um bezerro recém-nascido. E o agricultor Bento Pinheiro, que jura que viu lobisomem. Figuras como o saci-pererê e o unhudo também são populares pelo interior.

Uma conversa com o misterioso fazendeiro Zé Nem com cada história imperdível.

Fonte: Site Rede Record

Programação de hoje dia 26/05

26 de maio de 2008
.
06h40 - São Paulo no Ar
08h00 - Fala Brasil
09h00 - Hoje em Dia
12h45 - Balanço Geral
14h30 - Todo Mundo Odeia o Chris
15h30 - Programa da Tarde
18h30 - SP Record
19h15 - A Turma do Pica-Pau
20h15 - Jornal da Record
21h00 - Tudo a Ver
21h30 - Amor e Intrigas
22h30 - Caminhos do Coração
23h30 - Repórter Record - DESTAQUE - ''Coração Caipira''
00h20 - Heroes - HD - 1ª Temporada - ''Marcas do Passado''
01h15 - Programação IURD

.
Fonte: Rede Record

domingo, 25 de maio de 2008

Tela maxima apresenta: Mergulho Radical (Into The Blue)

Elenco: Paul Walker e Jessica Alba, o filme também é co-estrelado por Scott Caan, Ashley Scott, Josh Brolin, Tyson Beckford e James Frain
Direção: John Stockwell
Gênero: Aventura
Distribuidora: Fox Film
Sinopse: Mergulho Radical é uma aventura submarina excitante e cheia de tensão passada nas águas infestadas por tubarões das Bahamas. Quando quatro jovens mergulhadores encontram os restos lendários de um naufrágio - cujos rumores diziam conter milhões em ouro - eles começam a crer que seu sonho de encontrar um tesouro enterrado se realizou. Mas, próximo dali, no leito marinho, eles descobrem outro mistério, bem mais sinistro. Os amigos caçadores de fortuna fazem um pacto para manter ambas as descobertas em silêncio para que possam escavar o naufrágio antes que outro caçador de tesouros rival descubra seu segredo e chegue ao ouro antes deles. Mas com tantas coisas em jogo, a lealdade deles é posta à prova. Encontrando perigos inesperados a cada instante, os caçadores de repente se tornam a presa.

fotos:

No ''Domingo Espetacular:'' cachorros podem farejar o câncer - às 19 horas

Neste fim de semana (25/05) o Domingo Espetacular mostra que a ciência comprova: o cachorro sabe quando o dono está doente. Pesquisas realizadas na Inglaterra e nos Estados Unidos comprovam que os cães podem farejar até o câncer.

.
Um desafio nas alturas. O mágico das ruas promete caminhar na parede de um prédio pelo lado de fora e sem nenhum equipamento de segurança. Será que Criss Angel vai conseguir?
.
Na série "Minha Vida, Meu Bebê" é hora de aprender o sentido das coisas. Como a criança desenvolve a capacidade de entender os outros.
.
A incrível história do jovem matou o seqüestrador e fugiu do cativeiro. Agir por impulso, numa situação de risco, pode aumentar o perigo? O que dizem os especialistas.
.
O Domingo Espetacular vai ao ar às 19 horas, logo após o Show do Tom.
.
Imagem: Rede Record / Fonte: Rede Record

sábado, 24 de maio de 2008

Os Mutantes - Maytê Piragibe é Nati

Os Mutantes:Na novela "Os Mutantes", a continuação de "Caminhos do Coração" que vai ao ar a partir do próximo dia 3, Maytê Piragibe integrará o elenco como Nati, uma vampira do bem.

Linda e ética, Nati é mordida por Ísis e vira vampira. Mas seu caráter é tão forte, que não será contaminada pelo mal. Contrariando as expectativas, mesmo sendo uma vampira, ela fará parte da Liga do Bem, e lutará contra os vilões.

O último papel de Maytê Piragibe foi como a mocinha Joana, a protagonista da novela "Vidas Opostas", exibida pela Record antes de "Caminhos do Coração".

Os Mutantes estréia dia 3 ás 8:40 da noite. A evolução começa agora!

Fonte:UOL/Imagem:Rede Record

Aprendiz liderança total

Aprendiz 5 O Sócio na liderança isolada

Segundo dados prévios do Ibope, a sexta prova de O Aprendiz 5 - O Sócio, apresentada nesta quinta-feira (22/05), ficou na liderança isolada com 13,7 pontos de média, das 23h30 à 0h38. No mesmo horário a emissora 'Q' que exibiu o Jornal da Globo e Jô Soares ficou com média de 12,9 pontos.A prova foi desenvolvida com conhecimentos de logística dos concorrentes. Eles deveriam entregar lotes de medicamentos em 28 pontos do Estado de São Paulo (capital, interior e litoral). As equipes ganhavam pontos que variavam conforme o lote e o local de entrega. Infrações foram punidas com o desconto de pontos.

A demitida foi Fernanda Chilotti, que liderou a equipe Masters.

Fonte:Na Telinha/Imagem:Rede Record

Aprendiz 5 O Sócio, a melhor foi embora

• Fernanda é demitida do Aprendiz 5 por ser "democrática demais"

No episódio do "Aprendiz" exibido pela Record na noite desta quinta (22), a concorrente Fernanda Chilotti, que liderou a equipe Masters, foi demitida por ter sido "democrática demais". De acordo com Roberto Justus, faltou "comando e decisão" durante a execução da tarefa proposta. O conselheiro Walter Longo e a candidata Adriana, que liderou a equipe Foccos, também haviam opinado pela demissão de Fernanda.

No julgamento final, todos os integrantes da Masters --Fernada, Hugo, Rodrigo, Henrique, Patrícia e Andréia-- estavam presentes. Fernanda havia indicado Hugo e Ricardo, mas Justus achou que todos do grupo tinham contribuído de forma semelhante para o mau resultado.

A sexta prova testava os conhecimentos de logística dos concorrentes. Eles deveriam entregar lotes de medicamentos em 28 pontos do estado de São Paulo, distribuídos entre capital, interior e litoral. As equipes ganhavam pontos que variavam conforme o lote e o local de entrega. Infrações -como violação das regras de trânsito ou no transporte da mercadoria- eram punidas com o desconto de pontos. O líder era responsável por uma central de atendimento ao cliente e, de lá, coordenava as duplas de entrega.

O resultado e os erros

A equipe Masters realizou 53,6 % das entregas e totalizou 11.611 pontos. A Foccos, apesar de ter conseguido realizar apenas 43,4% das entregas, conseguiu somar 14.984 pontos e venceu a prova. Uma infração de trânsito cometida por Fernanda -ela passou em um sinal vermelho-foi decisiva no resultado, já que a Masters foi penalizada em 4 mil pontos.

No início da prova, Fernanda optou por definir os roteiros de entrega por meio de votação. No segundo dia, a líder abandonou a central de atendimento para dirigir um dos carros de entrega, pois Patrícia, uma das motoristas, ficou doente. Andréia, que auxiliava a líder na central, se recusou a dirigir, pois disse não ter habilidade suficiente para dirigir um carro com cargas.

Para Justus e para os conselheiros, Fernanda deveria ter se mantido na central para continuar no comando da prova. Justus lamentou o erro da candidata e, ao demiti-la, disse que sentia muito, pois acreditava que ela era uma das concorrentes mais fortes. "Mas mantê-la seria injustiça com os demais", se justificou.

Após a demissão, Fernanda disse estar "passada". "Não esperava que isso fosse acontecer neste momento", afirmou com a voz embargada. Fernanda foi demitida em sua terceira sala de reuniões. Em outra vez em que esteve sob julgamento, ao se defender, foi advertida por Justus quando tentou "falar bonito" para impressionar o empresário.

Fonte:UOL/Imagem:Rede Record

quinta-feira, 22 de maio de 2008

Programação da Record hoje

22 de maio de 2008
06h45 São Paulo no Ar
08h00 Fala Brasil
09h00 Hoje em Dia
12h45 Balanço Geral
14h30 Todo Mundo Odeia o Chris
15h30 Programa da Tarde
18h30 SP Record
19h15 A Turma do Pica-Pau
20h15 Jornal da Record
21h00 Tudo a Ver
21h30 Amor e Intrigas
22h30 Caminhos do Coração
23h30 O Aprendiz 5 - O Sócio - HD
00h20 Dr. House - 3ª Temporada
01h15 Programação IURD

Show do Tom exibe quadro novo neste domingo

showdotom4.pngO humorístico da Record apresenta quadro novo neste domingo, dia 25. O Batalha dos Humoristas será comandado por Tom Cavalcante e vai reunir grande elenco do programa. O quadro divide os humoristas em dois grupos para um game divertidíssimo. Ao todo serão quatro provas por episódio. Participaram deste primeiro episódio Tiririca, Shaolin, Carlinhos (Mendigo) e Eduardo Martini. O quadro recebeu, inclusive, um cenário novo com painéis de LED.
O humorístico ainda apresentará neste domingo o terceiro episódio de O Infeliz e a Rádio Canabrava direto do Parque da Juventude.

Fonte: Site Rede Record

Ibope Record novelas

Boa audiência

caminhosdocoracao9.pngA novela exibida ontem, dia 20, ficou com 18 pontos de média, 20 de pico e 29% de share. Exibida das 22h26 às 23h26, a novela ainda ficou por 3 minutos na liderança. Caminhos do Coração garantiu o segundo lugar isolado no ranking das audiências.

"Amor e Intrigas" fica com 13 pontos de média

amoreintrigas8.gifExibida na noite de ontem (20/05), a novela garantiu o segundo lugar isolado na audiência com 13 pontos de média, 20 de pico e 20% de share.

Fonte: Site Rede Record