Qual seu programa favorito da Record?


sábado, 19 de julho de 2008

Pedofilia em Roraima é destaque no "Domingo Espetacular"

Neste fim de semana (20/07) o Domingo Espetacular mostra o Dossiê Roraima. Os repórteres do programa investigam a máfia da pedofilia no Estado. Homens ricos e poderosos flagrados no abuso de crianças. Uma investigação completa, com imagens, depoimentos e gravações inéditas, sobre um dos maiores e mais revoltantes escândalos de pedofilia do Brasil.


Estréia espetacular! A repórter Renata Alves experimenta as emoções mais radicais que achou na Costa Rica: bumgee jump, tirolesa e caminhada à beira de um vulcão ativo.

E ainda. A incrível história do rapaz do Paraná que levou um tiro e só percebeu quando foi ao dentista, no dia seguinte.

O Domingo Espetacular vai ao ar às 18 horas, logo após o Tudo É Possível.


Imagem: Rede Record / Fonte: Rede Record

2 comentários:

juliacowgirl6 disse...

VCS CONSTATAREM A VERACIDADE DA SITUACAO,,OS FAMILIARES DO EX GOLEIRO DA SELECAO DIDA, ESTAO PASSANDO POR UMA SITUACAO MUITO DIFICIL,,ELE UM HOMEM MILIONARIO, ONDE ELE ENCONTROU NA FAMILIA TODO O APOIO, PRA ESTAR AONDE ESTA HOJE,,,,ESSA REPORTAGEM VAI TER UMA REPERCUCAO NACIONAL,,,CREIA

juliacowgirl6 disse...

aqui em irara-ba,,as coisas sao dificeis por aqui, e algo lastimavel ve a situacao d a familia d e dida por aqui, quase nem procura a familia,,,quem tanto o apoiou,,,facam uma reportagem e vcs iram verificar,,,todos sabem se isso for ser avisado a imprensa,,,vai ter uma grande repercussao nacional