Qual seu programa favorito da Record?


sexta-feira, 6 de junho de 2008

Papo rapido

A atriz Gorete Milagres, a eterna Filomena, acaba de renovar o seu contrato com a Rede Record até 2011. Neste período, ela vai trabalhar na teledramaturgia da emissora. Gorete Milagres que atualmente interpreta a personagem Jacira na novela Amor e Intrigas, está muito feliz com a sua nova fase.

"A novela é diferente de tudo que já fiz como atriz. Está sendo um novo desafio, agradeço a Record e o diretor Edson Spinello pela oportunidade", enfatiza.


-------------------------------------------------------------------------------------------------

Mesmo com um bom número de TV’s ligadas (share), a novela ”A Favorita” ainda não emplacou. A trama de João Emanuel Carneiro com um elenco de primeira vem registrando uma das piores médias do horário da TV Globo. Enquanto isto, a TV Record, que aposto na continuação da saga dos mutantes, vem conquistando picos extraordinários.

.
É com exclusividade que nesta quinta (05/06), a principal novela da Globo marcou uma média de 35 pontos com picos de 41, e, ”Os Mutantes” fechou a noite em 20 pontos com picos de 23.
.
A novela ”Amor e Intrigas” que se aproxima de sua reta final, vem registrando índices altíssimos. A trama de Gisele Joras conseguiu manter os índices e marcou uma média de 19,5 pontos.
.
*Os números acima são preliminares, e, podem sofrer alterações no consolidado.
.
Imagem: Rede Record / Fonte: O. P. TV
-------------------------------------------------------------------------------------------------
Nesta sexta-feira (06/06) o Câmera Record traz imagens impressionantes do trabalho escravo no País. Corpos maltratados e sujos de terra. Suados embaixo de um sol escaldante, que fere a pele. Picadas de insetos por toda parte do corpo. A maioria não tem nem documento, alfabetização ou conhece seus direitos. Enganam a fome e tentam resistir à sede. O repórter Roberto Cabrini mostra ao mundo que a escravidão não acabou. E entra na moderna senzala do Brasil do terceiro milênio.
-------------------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário: