Qual seu programa favorito da Record?


sábado, 28 de junho de 2008

O novo Sócio!

• Clodoaldo é o vencedor de 'O Aprendiz 5'

O engenheiro Clodoaldo Araújo venceu a última tarefa do Aprendiz 5 - O Sócio e conquistou o prêmio de R$ 2 milhões e a sociedade de Roberto Justus. Mesmo com um imprevisto durante a prova final, ele foi anunciado o ganhador durante a atração exibida ao vivo na noite desta quinta-feira.

Na última tarefa, cada um dos finalistas precisou organizar uma partida de basquete beneficente. Eles tiveram uma semana para preparar tudo com a ajuda dos participantes eliminados e os jogos foram realizadas no último final de semana em Santo André e São Caetano do Sul.

Clodoaldo contou com a ajuda de Daniel Stephens, Andréia, Patricia e Hugo e saiu na frente. Ele conseguiu entrar em contato com a ex-jogadora de basquete Karina, que comanda a ONG Bola pra Frente, e ela concordou em dar suporte à equipe do mineiro.

Quando já estava tudo acertado, porém, Andréia enviou um e-mail à ONG onde avisava que estava negociando com um animador de torcida e, "se precisasse", voltaria a entrar em contato com Karina.

Karina discutiu com Clodoaldo e cancelou todo o suporte que daria a ele. O engenheiro, porém, conseguiu dar a volta por cima.

Já Henrique, que tinha a seu lado Adriana, Maura, Ricardo e Danilo, começou desorganizado, sem foco, e foi se acertando no final. Embora tenha tido problemas com os colegas de sua equipe, que o acusaram de não saber planejar, a tarefa deu certo.

Na sala de reuniões, Justus anunciou que Clodoaldo foi melhor na arrecadação do evento beneficente e conseguiu três vezes mais que Henrique. Para compensar, a qualidade do evento de Henrique foi considerada melhor e ele venceu na opinião do cliente da prova (o banco HSBC).

Henrique, porém, foi punido porque precisava realizar uma partida de basquete oficial e o jogo foi entre uma equipe oficial e uma equipe de basquete de rua. Justus então considerou a última tarefa empatada.

Na sala de reuniões, os conselheiros Walter Longo e Cláudio Forner afirmaram que contratariam Clodoaldo. A decisão de Justus não foi diferente e ele anunciou o engenheiro como seu novo sócio.

Fonte:Portal Terra/Imagem:Rede Record

Nenhum comentário: