Qual seu programa favorito da Record?


sábado, 28 de junho de 2008

O Jogador - 2ª temporada estréia na próxima terça

Estréia:A 2ª temporada de "O Jogador" estréia na próxima terça-feira, dia 01 de julho, com artistas e celebridades. O game de perguntas e respostas vai reunir seis participantes famosos a cada episódio, para disputarem entre si o grande prêmio da noite - R$ 50 mil.

No programa de estréia participam os apresentadores da RECORD: Edu Guedes, Tina Roma, Luciana Liviero, Geraldo Luís, Luciano Faccioli e Karina Bacchi.

"O Jogador", sucesso de audiência na primeira temporada, em 2007, continua sob apresentação de Ana Hickmann e Britto Jr., com direção-geral de Wanderley Villa Nova.
Como na edição anterior, as perguntas são divididas em 5 rodadas que abordam os mais diversos assuntos, do nível mais fácil ao mais difícil. Para cada pergunta os participantes recebem alternativas, e escolhem apenas a que julgam correta. A cada resposta certa, os jogadores acumulam prêmios em dinheiro. Ao final de cada rodada, devem optar por continuar ou não no jogo após uma contagem de 10 segundos.

Quem apertar o botão, sai do jogo com valor acumulado. Caso nenhum jogador aperte o botão, o participante que acumulou o menor valor durante a rodada, deixa o programa sem dinheiro algum.

O Jogador - 2ª temporada, será exibido sempre às terças e quintas, logo após a novela Amor e Intrigas, substituindo Aprendiz 5, O Sócio.

Fonte:Rede Record/Imagem:Rede Record

Nenhum comentário: