Qual seu programa favorito da Record?


sábado, 28 de junho de 2008

Final

Henrique não sobrevive a bombardeio de críticas

Henrique Sucasas não conseguiu sobreviver à avalanche de críticas que recebeu na final do Aprendiz 5, seguindo o ritmo de todo o programa, e perdeu o reality show para Clodoaldo Araújo nesta quinta-feira.

O paulistano reuniu algumas inimizades durante toda a atração e foi quem mais participou de salas de reunião sem ser demitido. Na última tarefa, os colegas que voltaram para ajudá-lo afirmaram desde o início que não queriam participar da prova final a seu lado.

Durante a prova, Adriana e Maura reclamaram de seu líder naquele momento. "Ele não planeja e quer que a gente conserte as m.... que ele faz", afirmou Maura.Após a tarefa, todos os participantes que estiveram na final criticaram Henrique na sala de reuniões e somente Danilo votou nele para se tornar sócio de Justus.

Henrique ainda tentou se defender, ao vivo, para Justus. "Tentar comandar (uma equipe) com esse nível hostil é mais difícil", afirmou.

A defesa, porém, não mudou a decisão de Justus e ele foi demitido. Mas Henrique não saiu de mãos abanando. Ele levou um carro 0km para casa.

Fonte:Portal Terra/Imagem:Arquivo

Nenhum comentário: