Qual seu programa favorito da Record?


quarta-feira, 11 de junho de 2008

Aprendiz 5: Duas demitidas!

Na sala de reuniões desta terça-feira em Aprendiz 5: O Sócio Roberto Justus foi surpreendido por uma atitude passional de Sandra, que pediu para ser demitida após o anúncio da demissão de Maura.
.
"A Maura está demitida? Se o perfil do Henrique é o que você quer como sócio então eu também vou embora", disse Sandra após Justus eliminar Maura. "É assim que você lida com as coisas da sua vida? Então você também está demitida", completou o apresentador, que se disse "chateado" com a situação.


.
Agora só restam cinco participantes em Aprendiz 5: O Sócio, todos homens.
.
Na tarefa, os grupos deveriam gerenciar um restaurante japonês na noite de um sábado. Cada equipe recebeu o estoque e o espaço e deveria contratar todos os funcionários e treiná-los em menos de três dias.
.
A equipe Foccos, liderada por Clodoaldo levou vantagem no número de participantes, quatro, contra os três do grupo Masters, liderados por Maura.
.
O grupo Masters começou o dia com um contratempo: alguns funcionários deixaram a equipe no sábado, dia da tarefa. Na hora da execução, cometeram alguns erros, como no valor dos pratos. Já a equipe Foccos foi elogiada pelos clientes e conselheiros, ganhando novamente a prova.
.
Como recompensa, os quatro participantes ganharam viagens para a cidade do Porto, em Portugal, para conhecer como é fabricado o famoso vinho do porto.
.
Imagem: Rede Record / Fonte: Terra

Nenhum comentário: